Resenhas

Extraordinário de R.J. Palacio

Oi gente! Aqui é a Anne!

Para a primeira resenha do blog pensei em um livro bem especial, um livro que pudesse agradar a todos. Um dos primeiros que passou pela minha mente foi Extraordinário da R.J Palácio.

Extraordinário vai retratar a vida de August, um menino com deficiência facial que decide ir a escola pela primeira vez aos 10 anos, antes disso tinha aulas em casa. O livro é dividido em diferentes narrações, há a narração do August, do seu melhor amigo na escola, de duas meninas que estuda com ele, da irmã dele e do namorado da irmã dele.

Para mim o que mais legal nesse livro são as diferentes reações à deficiência do August. Eu pude perceber a realidade através do livro, desde a vergonha por andar com um amigo com deficiência até a uma irmã que ama o irmão, mas quer atenção pelo menos uma vez na vida.

Acredito que não tem como uma pessoa não gostar de Extraordinário. É uma lição de vida por meio de palavras e pensamentos inocentes de um menino de 10 anos. Já presenteei uma amiga com este livro e se pudesse o daria para todas as pessoas que conheço. Tanto eu, quanto a Camille demos cinco estrelas para este livro.

1920271_641593609211115_1610709814_n

Tenho ele na edição antiga, no final do ano passado lançaram outra capa, pra mim as duas são maravilhosas.

Recomendo para qualquer pessoa! Um beijo da Anne.

Edição nova: link

Foto da Carol : twitterfacebook e intagram.

2 comentários em “Extraordinário de R.J. Palacio

  1. Oie Anne!!
    Eu sou a amiga que você deu o livro de presente e concordo plenamente que esse livro é maravilhoso e super recomendável, obrigado de novo pelo presente adorei ganha- lo, obrigado por se lembrar de mim.
    Beijinhos, adorei o blog vou acompanha-lo.

Deixe um comentário

