Resenhas

Desculpa Se Te Chamo De Amor de Federico Moccia

Esse livro foi um grande desafio para mim por causa do tamanho dele e da letra, que é bem pequena então da preguiça, mas a estória supera isso no primeiro capítulo.

1625663_638617109508765_800598815_n

Conta a história da Nikki, uma adolescente bonita, divertida, atrevida e bem louquinha que esta último ano do colegial. Ela acaba sendo atropelada de moto indo para escola e assim conhece Alessandro, um publicitário que é totalmente o oposto dela, preocupado, responsável e acabou de levar um fora da noiva. Eles acabam trocando números de celular, na verdade ela que grava o número dela no celular dele e o abriga a ser motorista dela ate a moto consertar. Depois disso eles começam a se conhecer e dai pra frente aparece até crises de ciúmes com direito a quebrar um carro.

A diferença de idade entre eles é grande, mas o leitor não perceberia se os próprios personagens não ficassem pensando nisso, na verdade se o personagem Alessandro não ficasse pensando porque a Nikki nem sequer vê isso como um problema. O ponto que eu mais gostei desse livro foi que a personagem principal é a Nilki, mas o autor não conta só a história dela, ele conta também a das amigas dela, que se apelidaram de Ondas. Todas elas são muito divertidas e com personalidades bem diferentes e isso rende situações bem inusitadas no livro e ao mesmo tempo trágicas que literalmente deixam qualquer um muito surpreso com o rumo das coisas.

A continuação dele já foi lançada no Brasil, se chama Desculpa, quero me casar com você. Ainda não li, mas quando ler posto a resenha. Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo da Camille.

cats

Foto da Carol : twitter, facebook e intagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s