Resenhas

No Limite da Atração de Katie McGarry (No Limite #1)

Echo é um menina com muitos problemas familiares. Depois de uma noite decisiva, que ela não lembra de absolutamente nada, acabou cheia de cicatrizes nos braços e com uma ordem de restrição contra sua própria mãe. Desde aí ela ela tenta de todo o jeito se lembrar do que aconteceu, mas sempre acaba tendo colapsos nervosos. Seu pai também não conta o que aconteceu e não deixa ninguém contar. Depois disso a vida dela mudou completamente, passou de uma menina popular que todos gostavam a uma menina retraída, tímida e que mesmo em um calor de 40 graus vai pra escola com mangas compridas e grossas.

Noah também tem problemas, mas totalmente diferentes. Apesar de parecer um menino despojado que não liga pra nada, ele na verdade não vê a hora de terminar o colégio e ser maior de idade pra conseguir a guarda de seus dois irmãos que se separaram dele depois da morte de seus pais, um fato que é desconhecido para todos do colégio que só o vêem como um menino que não se importa com nada.

A história deles vai se cruzar quando Echo vira orientadora escolar e Noah precisa de uma orientadora para melhorar suas notas. Eles se consultam com a mesma psicóloga que orienta os dois a trabalharem juntos, e assim a história entre eles começa. Para o Noah, Echo é uma garota metida passando por uma crise existencial e para a Echo, Noah é simplesmente um drogado.

O choque de convivência entre eles é bem interessante e divertido. Os capítulos são alternados entre a narração da Echo e do Noah, dando pra perceber e entender a vida de cada um. Dou quatro estrelas para esse livro porque apesar de ter gostado muito não foi um livro que me marcou e nem chegou perto de entrar na minha lista de favoritos, mas é uma leitura gostosa e envolvente a sua maneira. Outra coisa que me cativou foi à autora ter falado sobre a situação do Noah perante a justiça tentando conquistar de volta seus irmãos e o quanto é difícil esse processo de adoção e guarda, foi com certeza um diferencial.

10013755_647832988587177_1645465045_n

Anne amou o livro, deu cinco estrelas e entrou para sua lista de favoritos. Para ela foi um livro romântico, com uma pitada de drama na medida certa.

Neste ano vai ser lançado pela Editora Verus o segundo livro da série. O nome da série original é Pushing the limits e o próximo livro, que esta sem tradução ainda, se chama Dare you to. Neste livro será narrado a o romance entre a Beth, que é a irmã adotiva do Noah, e o Rian, que não sabemos quem é ainda.

Um beijo da Camille.

Foto da Carol : twitterfacebook e intagram.

Anúncios

2 comentários em “No Limite da Atração de Katie McGarry (No Limite #1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s