Resenhas

Love Story de Jennifer Echols

Último livro publicado da Jennifer Echols aqui no Brasil. Comprei Love Story pra completar a minha coleção da autora e afirmo com toda certeza, este livro reafirmou minha opinião sobre ela: Echols é meio bipolar, este livro não parece ser da mesma autora que escreveu Como Fui Esquecer Você.

Love Story conta a estória de Erin Blackwell. Ela mora com a avó que é muito rica e tem uma fazenda, ela quer que a neta faça faculdade administração para cuidar do negócio da família futuramente, mas o sonho de Erin é ser escritora de romances e ficar famosa. Por isso se arrisca a ir pra Nova York e cursar Letras em uma universidade mesmo sem a aprovação de sua avó. Mas essa desobediência tem consequências, a avó de Erin tira todo dinheiro dela, a deserda e avisa que se ela quiser os privilégios que só o dinheiro pode comprar terá que voltar para casa e fazer o curso de administração. Enquanto isso, o novo herdeiro da fazendo seria o filho do cavalariço da família, amigo de infância de Erin, Hunter que se comprometeu em fazer administração.

Erin, que sempre foi acostumada com luxos, aprende a viver com o pouco em Nova York, mas tudo isso para ela compensa quando escreve seus contos. O problema começa quando em sua aula de escrita criativa chega um novo aluno no meio do semestre… esse aluno é Hunter.

Hunter era o empregado de Erin que sempre se contentou em ficar em segundo plano, agora ele tem tudo que sua ex-chefe quer. Ao longo do livro os dois são super arrogantes e orgulhosos um com o outro, mas sempre estão se lembrando dos momentos da infância que passaram juntos e as tragédias que tiveram que compartilhar.

Nesta aula os dois começam a escrever um sobre o outro indiretamente e tanto um quando o outro deixa bem claro o ódio e o amor que sentem pelo o outro. O mais legal deste romance é que não tem nenhum clichê, Erin é uma batalhadora que trabalha mais de dez horas por dia e não deixa ninguém a humilhar e Hunter é irônico, engraçado e sabe provocar Erin como ninguém.

10169159_655953907775085_1157911560_n

Para mim foi um ótimo livro, tirando os erros absurdos de ortografia desta edição. Não se comparou a Longe Demais, mas é bem melhor do que Como Fui Esquecer Você. Para quem gosta de literatura e romance sem todo aquele mel com açúcar, recomendo este livro.

Um beijo da Anne.

Foto da Carol: twitterfacebook e intagram.

 

“Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s