Resenhas

Álbum de Casamento de Nora Roberts (Quarteto de Noivas #1)

Vestidos, bolos, lágrimas, confusões, flores, fotos e muito amor. Assim são os casamentos da Votos, uma empresa que organiza casamentos por quatro amigas de infância. Parker, Laurel, Mackensie e Emma se conhecem desde crianças, agora vivem juntas e compartilham a Votos.

Neste primeiro livro de uma quadrilogia nos aproximamos da Mackensie, a fotógrafa que se dedica de corpo e alma para cada foto que tira. Sua função é eternizar pequenos momentos cheios de emoção. Apesar de ser rodeada por essa emoção, não acredita muito em tudo isso, para ela todos esses momentos são passageiros. Seus pais se separaram muito cedo, nunca teve uma família normal, por isso Mac não tem ilusão ou sonho nenhum em relação a casamentos e finais felizes.

Inesperadamente, ela reencontra um colega escola, Carter. Com certeza eles são a água e o vinho, totalmente diferentes, mas quando se reencontram não da para negar o frio na barriga e os olhares.

Carter é um professor de inglês totalmente devotado a seu trabalho. Não tem sorte em relacionamentos, mas o histórico de sua família para casamentos é ótimo. Quando vê Mac fica todo atrapalhado e nervoso devido a quedinha que tinha por ela na adolescência, mas com toda certeza quem ficou mais balançada foi ela.

10403495_676891675681308_2717434271182205646_n

Uma coisa que eu posso afirmar, se você não tem vontade de se casar, vai ter ao ler esse livro. É tão lindo acompanhar os casais indo ao altar e o pré casamento é super divertido com todas as confusões que só a Parker consegue resolver. É descrito a personalidade e as histórias de família das quatro deixando com gostinho de quero mais para os próximos livros (cada livro conta a história de uma delas).

A narrativa é super leve, o romance nem preciso dizer que é perfeito e da pra rir muito com todas as meninas. Para mim, Nora Roberts é a rainha do romance. Todos os livros que li dela me arrancaram sorrisos e suspiros.

Recomendo, recomendo e recomendo. Não só eu como a Camille também.

Um beijo da Anne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s