Resenhas

Uma Herança de Amor #2 de Lycia Barros

Na resenha do primeiro livro da série Uma Herança de Amor deixei bem claro o amor que eu senti pela família Cavalheiro. Quem leu sabe que Rafael Cavalheiro é quem agita a família, sempre o brincalhão, vaidoso, galã, convencido e sem nenhuma responsabilidade. Com certeza ele rouba a cena. E neste segundo livro Armadilhas do Destino, acompanhamos de perto suas atrapalhadas e seu amadurecimento.

Rafael consegue ir para Rio de Janeiro para entrar na faculdade de Gastronomia, que é o seu sonho. Apesar de ter mudado em certos pontos, estar de dedicando para os estudos, em outros ele continua o mesmo, extremamente autoconfiança com as mulheres, usando todo seu charme para conquista-las. Não chega a ter nenhum compromisso sério com nenhuma delas, são somente ficadas.

Foi em um teste que ele fez para um programa de culinária onde ele conheceu Alexia, a produtora do programa. Ela não tem um bom histórico para relacionamentos e sua vida esta toda bagunçada. Rafael e Alexia percorrem uma longa caminhada não só no relacionamento entre os dois, mas também com Deus. Tanto um quanto o outro possuem bases cristãs, conhecem a palavra, mas a fé está enfraquecida. Fé, família e perdão são palavras chaves para esta estória.

10173238_655953904441752_394900998_n

A família Cavalheiro continua a mesma, unida e cheia de momentos graciosos. De longe esse foi o livro mais divertido de toda a série, não só pelo Rafael, mas Amanda e Adam . Os dois aparecem arrancando risadas e sorrisos de qualquer leitor. Já deu pra perceber que eu mais que recomendo esse livro não é? Não só este livro, mas a série e a autora!

Um beijo da Anne.

Foto da Carol: twitterfacebook e intagram.

“Frequentar uma igreja não faz de você cristã, a sua fé, sim. Se você diz que acredita em Deus e reconhece Jesus como seu salvador, você já pode se considerar acolhida por Ele. Além do mais, a igreja não são os templos, a igreja é você. As reuniões só servem para estarmos em comunhão e ajudarmos uns aos outros, recebendo palavras de fé. Ninguém nasceu para caminhar sozinho, ainda mais em um mundo cruel como este. É bom estarmos juntos. Deus quer que tenhamos comunhão.

Lycia Barros

 

Anúncios

Um comentário em “Uma Herança de Amor #2 de Lycia Barros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s