Resenhas

Mar de Rosas de Nora Roberts (Quarteto de Noivas #2)

Antes de tudo queria dizer o quanto esta capa é perfeita! Essa série passa o nível de perfeição em relação às capas… Quem não tem vontade de se casar vendo este buque de rosas e esse vestido off-white? É muita perfeição! Todo esse universo de casamento da Votos conquista qualquer mulher. Mas vamos ao que interessa.

O segundo livro do Quarteto de Noivas vai ter o foco na vida da florista e decoradora Emmaline. Sempre alegre, espirituosa, delicada, meiga, romântica e nunca perde uma festa mesmo depois de um dia atarefado. Cresceu em uma família amorosa e sonha com o príncipe encantado, assim como seu pai foi para sua mãe. Sua vida é um eterno conto de fadas… Apesar disso, não tem grandes problemas em seus relacionamentos, sabe sair de um namoro sem grandes problemas. Das quatro amigas é a que se apaixona mais rápido, mas também é a mais desapegada.

Até agora seu modo de lidar com o amor deu certo, até Jack aparecer. Os dois se conhecem desde muito tempo. Ele é melhor amigo de Del, que é irmão de Parker, uma das melhores amigas de Emma. Sempre participaram do mesmo círculo de amizades.

Jack é o oposto de Emma, é desiludido com relacionamentos sérios. Seus pais se separam muito cedo, por isso compromisso e casamento não faz parte do seu vocabulário. É um arquiteto bem sucedido, charmoso, que faz sucesso entre as mulheres e valoriza muito sua amizade com Del e as quatro amigas.

Desde sempre Emma e Jack omitiam a atração de sentiam um pelo outro, colocavam a amizade em primeiro lugar, porém agora estão muito mais próximos e está quase impossível resistir. Vão trilhar um romance cheio de dúvidas e inseguranças. Jack vai ter se passar por cima de seus ideais individualistas para colocar Emma em sua vida. No meio de tudo é impossível negar as faíscas que rolam quando os dois estão juntos…

10447267_680360305334445_1699219921_n (1)

Eu não gostei do livro, eu simplesmente amei. Me apaixonei, e cada vez que eu penso neste livro, nesta série ou no Jack,  me apaixono novamente. Esse universo de casamentos e amizades de infância que Nora Roberts criou me cativou de um jeito inexplicável (já deu pra perceber o quanto eu gostei não é?).

A Mac e o Carter são bem presentes nesse livro, assim como os mocinhos dos próximos livros também (um spoiler básico, não me matem).

Dei cinco estrelas mas daria umas dez. O próximo livro é o da Laurel e com certeza vai merecer umas vinte estrelas! E quero deixar registrado aqui o meu amor incondicional pelo Del, que de longe é o meu personagem favorito.

Um beijo da Anne.

Foto da Carol: twitterfacebook e intagram.

4 comentários em “Mar de Rosas de Nora Roberts (Quarteto de Noivas #2)

  1. Super concordo com a sua resenha, apesar de ter sido apresentada a essa série maravilhosa por você querida Anne, também amo do fundo do meu coração. Obrigado amiga!

    1. Super recomendo os livros de romance! Nunca li os de fantasia, então não tenho como afirmar que todos são bons. Super recomendo a Triologia da Gratidão, com toda a certeza você vai gostar! É um romance bem família e que tem protagonistas homens maravilhosos. O quarteto de noivas também é muuuito legal. Também li a série “Os Mackade” e o “Reino de Cordina”, são livros da editora Harlequin, de banca sabe? curtinhos e rápidos de se ler. Amo Nora Roberts, vale a pena arriscar! Me fala o que você achou depois! Anne

Deixe um comentário

