Resenhas

Bem-Casados de Nora Roberts (Quarteto de Noivas #3)

No terceiro livro do Quarteto de Noivas acompanhamos de perto a doceira Laurel. Ela coloca todo seu amor em cada bolo e doce que faz. Cada bolo não é só um bolo, é um pedacinho dela que é deixado com o cliente. Laurel ama bolos do mesmo jeito de Mac ama fotografia e Emma ama arranjos.

Laurel desde sempre foi a apaixonada por Delaney, irmão de sua melhor amiga e sócia Parker, mas fez o possível pra deixar essa paixão bem escondida e em segundo plano porque sabe que Del a considera como sua irmã, nunca que ele iria olhar para ela como mulher. Ela é super independente e responsável. Desde adolescente aprendeu a não depender de seus pais, até porque eles estavam muito ocupados resolvendo seus próprios dramas.

Mas tem um fator que se torna um empecilho na vida de Laurel, ela é muito insegura. Seus relacionamentos sempre foram rápidos e sem previsão de continuidade. Del é o oposto de qualquer coisa que ela pode sonhar. Rico, bonito, bem sucedido, e um Brown. Para Laurel ele está bem longe de sua realidade. Só que ela está cansada de ver Del quase todos os dias por perto e de como ele a considera como sua irmã.

10638134_720567244647084_1124658638_n

 

De longe esse livro foi o mais divertido da série. As discussões de Laurel e Del me renderam longas risadas e muitos sorrisos. Del é carinhoso, fofo e gentil. O mais legal é o quanto Laurel tenta discutir com ele, mas não consegue porque Del é todo passivo e calmo. A dinâmica entre eles é maravilhosa.

Acompanhar de perto o círculo de amizades das meninas é super divertido. Em Mar de Rosas vimos que o mecânico Mal estava cada vez mais próximo das meninas e seus namorados, e houve vários momentos entre ele e Parker. Esse início de relacionamento entre os dois é bem explícito em Bem-Casados e rouba a cena. Com toda certeza o próximo livro vai mexer com os nossos corações!

Em todos livros da série as meninas detalham o trabalho da Votos, da uma vontade imensa de se casar! Todos os clichês de Nora me conquistam a cada livro que leio dela. Eu esperava que o romance e a química entre o casal seriam estranhos pois eles já se conheciam a muito tempo e conviviam juntos, mas pelo contrário, a relação deles foi algo óbvio e inusitado que me deixou caidinha por esse clichê. Bem-Casados foi o meu livro favorito da série até agora e tive a certeza que Del é um dos meus namorados literários!

Um beijo da Anne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s