Outros

Compras no Sebo!

E nós fomos ao sebo!

Sempre, sempre, sempre quis ir a um sebo, mas nunca dava certo. Ai, um final de semana depois da Bienal empurrei meu pai e minha irmã para o centro de SP e fomos no Sebo do Messias! É o sebo mais legal que eu já fui em toda minha vida! (Só fui em um, mas esse um vale por todos que não fui ainda. Dá pra entender?)

Quando entrei no site do sebo vi que ele era grande, mas não sabia que ele era tão grande. Depois descobri que ele é o “Maior Sebo da América Latina”! Ele é realmente muito grande! (rs)

Além da parte que você vê e escolhe seus livros e tals, tem tipo um arquivo enorme que só funcionários entram. Ai você faz o seu pedido pelos computadores que tem lá, e depois de cinco minutos (literalmente cinco minutos, não mais do que isso) seu livro chega. É muito legal!

E mais legal ainda são os preços! Da uma olhada no que nós compramos:

10695441_728716180498857_1783473909_n

A Intimação (John Grisham): Qualquer livro do Jonh Grisham na livraria não é menos que R$45, e eu achei esse por R$10! Super barato e super conservado!

Os Delírios Becky Bloom (Sophie Kinsella): Desde o ano passado queria achar a capa antiga do primeiro livro da saga Becky Bloom, mas claro que não achava porque a capa (horrorosa) do filme substituiu a original. Entrei no site do sebo em casa e descobri que lá tinha! Claro que foi o primeiro livro que pedi. Paguei R$16.

Amor Sem Igual/Casa Forte (Danielle Steel): Queria ter nascido há uns vinte anos atrás para comprar a coleção que a Record fez dos livros da Danielle Steel em capa dura. Minha mãe tinha todos, mas fez o favor de dar para uma biblioteca. Então, hoje estou louca atrás deles. Achei esses dois em ótimo estado, cada um por R$10. Maravilhosos.

Ia compra mais livros, mas minha querida irmã não deixou. Falou que eu já tinha gastado demais… Então deixei os outros para próxima vez.

Gente, quem tiver a oportunidade de conhecer o Sebo do Messias, conheça! Não vai se arrepender!

Um beijo da Anne.

Deixe um comentário

