Resenhas

Para Sempre de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter

Para sempre era um livro que no mínimo eu tinha curiosidade de ler, sabe aquela coisa de ver o filme e ficar muito muito curiosa para ler o livro?! Então foi exatamente isso. Não estava com grandes expectativas mais me surpreendi, apesar de ser pequeno é um livro tocante, a narrativa é bem real e o autor, que na verdade foi quem passou por toda a situação com a sua mulher Krickitt, faz pensar o que você faria se um dia se encontrasse nessa situação. Sinceramente acho que eu não teria metade da garra e coragem que ele teve pra enfrentar tudo, e não levar em conta um só segundo, que eles podiam se separar.

10717887_733544666682675_525021674_n

O livro começa contando a história de como eles se conheceram, ela era telefonista de uma empresa de casacos e ele um treinador de futebol, ou seja da pra se surpreender de tão realista que o livro é, porque não é uma historia que saiu da imaginação de alguém, a pessoa que passou por isso que estava contando.

Uma das partes mais angustiantes pra mim foi a parte do acidente, o autor não poupa palavras. É como se ele quisesse mesmo que você se colocasse no lugar deles, ao terminar de ler o livro eu me vi sorrindo como se a história tivesse acabado de acontecer na minha frente, poucos livros conseguem isso.

E obviamente não poderia deixar de citar uma coisa que me surpreendeu mais do que tudo, a fé inabalável deles dois. Vocês tem idéia do que é uma pessoa perder a memória, não saber nem quem é seu marido mas não duvidar por nada que tinha um Deus olhando pra ela e que ia cuidar de sua vida. Essa parte me cativou mais do que todas as outras, tanto ele quanto ela tem fé não só em Deus, eles têm fé na vida.

Super recomendo esse livro,é uma leitura gostosa e que todos deveriam ler e ter na sua estante para reler.
PS: Acabei o livro e fui pesquisar como eles estão hoje, eles são tão fofos e tem uma família linda!

Um beijo da Camille!

Deixe um comentário

