Lidos em

Lidos em Outubro #Anne

Vim dar um resuminho pra vocês do que eu li em Outubro! No total foram sete livros, bem menos do que li em Setembro (li doze), mas tudo bem, porque esse mês foi um pouco conturbado. Tive milhões de provas e trabalhos e coisas para fazer. Mas mesmo assim consegui fazer leituras ma-ra-vi-lho-sas!

10582232_751471431556665_85576809_n

O primeiro livro que li foi Amor Sem Igual, que já tem resenha aqui no blog. Acompanhamos de perto uma família que estava no Titanic. Somente os filhos sobrevivem e a partir dali, a filha mais velha assume a responsabilidade de criar seus irmãos. Dei cinco estrelas e super recomendo!

Depois li A Senhora do Jogo, que é a continuação de O Reverso da Medalha. Eu estava super ansiosa para ler pois foi escrito pela sucessora do Sidney Sheldon, a Tilly Bagshawe. Eles possuem a mesma escrita e muitas vezes me peguei pensando “Como o Sheldon é demais” e na verdade é a Tilly! Amei acompanhar as outras gerações da família Backwell. Envolve amor, suspense, dinheiro e muita intriga de família. Cinco estrelas para esse clã de tirar o fôlego!

Mar da Tranquilidade foi o meu queridinho! Já fiz resenha aqui e deu pra perceber que esse livro virou um dos meus preferidos. O romance fofo (e problemático) entre a Nastya e o Josh me conquistou. Vejam a resenha e vão entender o porquê dele ser tão lindo!

Posteriormente fui para o mundo das sociedades secretas. Li em seguida o primeiro e o segundo livro da serie Sociedade Secreta (Rosa &Túmulo/ Sob a Rosa). Conhecemos a Amy, que é convocada para sociedade secreta mais top da toda universidade e não faz a menos ideia do porque foi convocada. Nesses dois livros vemos as confusões que acontece devido à convocação de meninas para a sociedade e o relacionamento divertido entre os membros da Rosa & Túmulo. Dei quatro estrelas para cada.

 AMOR_NO_NINHO_1366228301B AMOR_INTEIRO_1347293622B

E depois, estreei meu Kindle lendo Amor no Ninho e a sua continuação, Amor Inteiro. No primeiro livro conhecemos a Marina, ela é irmã adotiva do Daniel. Quando os dois começam a crescer, percebem que sentem muito mais do que amor de irmão, eles estão apaixonados um pelo outro. A partir daí, eles terão que enfrentar a família e a sociedade para poder viver esse sentimento. Gostei muito dos dois livros, mas confesso que desgostei um pouco dos protagonistas. Eu realmente me apaixonei foi pelo casal coadjuvante! Shanti e Lance roubaram a cena! Eles são umas fofuras. Dei quatro estrelas para os dois livros, pois gostei muito de tudo, no geral.

Um beijo da Anne.

Resenhas:

Amor Sem Igual

Mar da Tranquilidade

Amor no Ninho/Amor Inteiro

Deixe um comentário

