Lidos em

Lidos em Outubro #Camille

Primeiramente só li 4 livros, sei que foi por pura preguiça e lerdeza mesmo mas mesmo assim gostei dos 4 e considero um mês produtivo. Até porque, consegui acaba-los no meio de provas e trabalhos. Fiz um pequeno bem pequeno resuminho mas vou postar a resenha de 2 deles, então aguardem genteee. Prometo que nesse mês de novembro tento ler mais alguns!

10609268_752625058107969_1884964609_n

Belo Casamento: Bem, eu comecei o mês com Belo Casamento que é bem fininho e rapidinho e conta como foi o casamento do Travis e da Abby. Começa bem depois do final dos outros dois livros e a narrativa é dividida entre os dois personagens principais o que torna bem mais legal ver o ponto dos dois da mesma situação. Obviamente não foi o casamento mais normal do mundo haha afinal estamos falando do casal mais imprevisível. Então pode aguardar algumas surpresas pelo caminho. Gostei, mas obviamente esse foi um livro para suprir a carência de nós leitores apaixonados por esse romance portanto não esperem muito,  só se surpreendam com o andamento da história e aproveitem a leitura porque acredito que vão gostar.

O Céu Está Em Todo Lugar: Este livro conta a história de Lennie Walker, uma garota de 17 anos que a pouco tempo perdeu sua irmã que consumava ser seu exemplo e uma inspiração para ela, que passado meses de sua morte ainda está obviamente de luto e lutando com a ideia de não ter mais sua irmã. Dei 5 estrelinhas e recomendo, fora que o design e a diagramação do livro é maravilhosa, da mais vontade ainda de ler cada página. Resenha em breve!

Amor Em Jogo: Gente, acho que fazia tempo que eu não ria tanto em um livro! Não tem como não gostar dessa história. Ashty Parker é a única integrante do time de futebol americano de sua escola e acaba de ser escolhida como capitã e seu relacionamento com o namorado não era um dos melhores, mas o que ela não imagina era que sua irmã iria voltar do nada com um enteado atentado chamado Derek Fitzpatrick. Eles não se dão bem logo de cara e essa combinação causa situações muito engraçadas e inesperadas. Dei 5 estrelas e amei esse livro, estou esperando ansiosamente pelos próximos livros da série. Tem resenha aqui no blog, confiram!

O Histórico Infame de Frankie Landau Banks: Frankie é um menina supostamente tímida que durante um verão passou de invisível a absolutamente notável por todos. Ela cresceu, ganhou certo corpo e perdeu o rostinho de criança para o rosto de uma garota bonita e atraente que chama atenção, inclusive de um dos garotos mais populares da escola e que participante de uma sociedade secreta que envolve somente meninos. Ela não irá aceitar um não como resposta desafiando a todos quanto a sua capacidade de conseguir o que quer, como quer. Gostei bastante, mas vou falar melhor na resenha que vou postar. Dei 4 estrelas.

Um beijo da Camille.

Resenha:

Amor em Jogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s