Book Haul

Book Haul de Novembro (Black Friday e outras coisinhas)

Novembro: Back Friday, amigo secreto e sem dinheiro. Essas são palavras chaves para definir o mês.

Na semana da Black Friday percebi que não tinha um centavo, então fui procurar dinheiro pelos cantos, pois vi que alguns livros que queria já estavam em promoção. Claro que não consegui comprar tudo o que queria (nem a metade), mas tudo bem né!

Antes da Black Friday foi o amigo secreto da minha sala (acabei o colégio gente!) e ganhei nada mais, nada menos que um livro! Coloquei na lista que queria um livro que não fosse do John Green, porque todo mundo gosta dele, todo mundo tem livro dele e eu não gosto dele. E meu amigo cumpriu meu desejo e me deu Não Conte A Ninguém do Harlan Coben. Meu amigo disse que pensou que eu iria gostar porque parecia com os livros do Sidney Sheldon e claro que ele acertou. Não li ainda, mas sei que vou gostar.

Depois veio o dia 28 de novembro. Abri o site do Submarino na escola e surtei. Não tinha aqueles livros bons com descontos, mas tinha uns que já tinham sido lançados a muito tempo que estavam muitos baratos, então eu pensei “vou comprar quando chegar em casa, depois arranjo dinheiro para pagar o boleto!”. Só que, quando cheguei em casa, metade dos livros estavam esgotados! Fiquei com tanta raiva! Queria comprar Um Dia de Cada Vez que estava menos de oito reais, mas quando fui ver já tinha esgotado. Fim dos meus sonhos.

10863492_773221959381612_658957457_n

Enfim. Comprei Louco Por Você da Jasinda Wilder que estava por menos de quinze reais, Ilusões Honestas da Nora Roberts que de cinquenta reais estava por vinte e oito e por último comprei Um Perfeito Cavalheiro da Julia Quinn, que é o terceiro livro da série Os Bridgertons (comprei somente o terceiro por oito reais porque o primeiro e o segundo já estavam esgotados). E foi só isso.

E por último, ganhei Felizes Para Sempre da Nora Roberts, último livro do Quarteto de Noivas. Minha melhor amiga me deu de natal, não perdemos uma oportunidade de trocar livros em datas comemorativas (ou qualquer data mesmo rsrs).

Foi um mês bem fraco devido as circunstâncias, mas né!

Um beijo da Anne.

Deixe um comentário

