Lidos em

Lidos em Novembro #Anne

Em Novembro li muito mais do que imaginei que leria. Foi um mês de provas e entrega de trabalhos. Mal tive tempo de respirar, mas – não sei como – li sete livros tranquilamente. Na verdade sei o porquê, ao invés de dormir, fui ler. Pra que dormir né?

10877799_773221916048283_4942958_n

Comecei o mês lendo a fofura que é Ligeiramente Casados. Aidan e Eve se casam apenas para cumprir os interesses que cada um tinha. Os dois foram beneficiados com o casamento que não passava de um contrato, mas claro que aos poucos os dois se apaixonaram e só foi amorzinho. Eve é a personagem mais generosa que já vi em um livro e Aidan é o mais integro. Foi o primeiro romance de época que li e agora só penso em ler mais livros do gênero.

Depois li o terceiro livro da série Slammed. Em Essa Garota temos a narração do Will sobre os acontecimentos do primeiro livro (Métrica). Os dois estão casados no presente, mas Will vai contando para Lake como se apaixonou por ela. Tinha me esquecido o quanto Will é fofo e romântico e principalmente como Collen Hoover escreve tão bem e não te deixa largar um de seus livros. Não tem resenha aqui no blog, mas super recomendo a série!

Outro livro que li uma continuação e não tem resenha aqui no blog é De Repende, Ana da Marina Carvalho. A continuação de Simplesmente Ana foi simplesmente maravilhosa! Agora Ana é uma princesa e seu namoro com Alex vai muito bem, mas quando seu pai sofre um acidente e fica em coma, ela sente o peso que a coroa do seu pai pode pesar sobre ela. Ana tem que fazer escolhas em seu país e em sua própria vida. Apesar dos problemas, a vida dela continua super engraçada e seu namorado é um fofo! Amei e super recomendo.

 Nada Dura Para Sempre de Sidney Sheldon foi o melhor livro que li no mês. Nada que eu esperasse menos do meu autor favorito. Acompanhamos a trajetória de três médicas em uma época que mulheres não eram bem vistas em um jaleco. Mulheres serviam para ser enfermeiras, não médicas. E para ajudar, uma delas era negra. Uma médica negra, isso era um grande desafio naquela época. Outro assunto retratado é a eutanásia. O autor explorou o assunto muito bem e mostrou os argumentos de diversos lados. Impossível de não amar esse livro!

Nas Arquibancadas de John Grisham acompanhamos o ex-jogador Neely, que volta para a cidade onde foi criado e que fez sucesso nos campos de futebol depois de muitos anos. Agora ele não passa de um corretor divorciado. Ao ver seus amigos de campo e sua ex-namorada líder de torcida que achava que iria se casar com ela, passa a repensar sobre sua trajetória de vida. Neely e seus companheiros de futebol voltam para Messina quando o treinador da cidade esta prestes a morrer. Todos os ilustres jogadores que o treinador Rake treinou estão ali para ver a lenda que ele foi ir embora. Esse livro é puro amor! É um pós-clichê onde você vê que a juventude vai embora e nem todos os sonhos se realizam.

Bela Distração de Jamie McGuire foi uma surpresa para mim. Pensei que iria odiar porque não aguentava mais o drama Travis e Abby de Belo Desastre, mas nada que um Maddox mais maduro e uma mocinha mais decidida não resolvam minha aversão ao mimimi dos livros antigos. Cami e Trenton formam um casal fofo, quase (bem quase) normal e real. Normal não podia ser porque não é todo dia que você encontra um Maddox maravilhoso na rua não é? Gostei muito e estou ansiosa para o livro do Thomas.

E por último, li o livro mais fofo de todo o ano. Não dava nada por Procura-se Um Marido, mas depois das cem primeiras páginas não conseguia largar o livro! A mocinha é a Alicia, ela põe um anúncio no jornal procurando um marido, pois a herança que seu avô deixou só vai para as mãos dela quando ela tiver um. O mocinho é o mais lindo de TODOS os tempos! Não posso falar muito porque se não é spoiler, mas ele é perfeito demais! O livro é todo engraçado e romântico, tudo o que a gente não espera que um livro nacional. Carina Rissi arrasou nesse livro!

E foi isso gente!

Um beijo da Anne.

Resenhas:

Ligeiramente Casados

Nada Dura Para Sempre

Nas Arquibancadas

Bela Distração

Procura-se Um Marido

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s