Resenhas

Felizes Para Sempre de Nora Roberts (Quarteto de Noivas #4)

Infelizmente chegamos ao último livro da série “Quarteto de Noivas”. Tentei ler esse livro mais devagar, mas não teve jeito. Acabou mesmo, com lágrimas e sorrisos.

IMG_3788

Por último, mas não menos importante, temos o livro da Parker. Ela é rica, metódica, inteligente e é fundamental na empresa que possui com as amigas. Sua vida gira em volta da Votos, é totalmente dedicada ao seu trabalho e o faz com perfeição. Muita gente pensa que por ela ser rica não haveria necessidade de trabalhar, mas para Parker é ao contrário. Trabalho é a sua paixão, além de seu irmão e suas melhores amigas.

Parker é acostumada a lidar com os imprevistos que acontece com suas noivas e nos casamentos que organiza, mas quando sente faíscas ao chegar perto de Malcolm percebe que algo está errado.

Malcolm é um ex duble de Hollywood dono de uma mecânica. É amigo de Del e ultimamente passa muito tempo com o mesmo circulo de amizade que Parker possui.  Ele é super decidido e sabe que Parker também sente algo quando os dois estão juntos, então ele faz o que ela não tem coragem de fazer. Sempre quando tem a oportunidade ele a beija sem permissão e aos poucos vai entrando na vida de Parker sem que ela perceba.

Os dois possuem sua carga de problemas de infância. Parker perdeu os pais muito cedo e Mal passou a infância morando na casa de tios abusivos. O único parente que Malcolm possui é a sua mãe, que é super apegado e procura suprir tudo o que lhes faltaram um dia.

Nenhum dos dois esperavam que alguém fosse aparecer para completa-los, não estava nos planos. Quando perceberam, um já estava na vida do outro e já estavam apaixonados. Tiveram problemas para abandonar esse lado auto suficiente  que os dois possuem, vão ter que aprender a ser sinceros um com o outro e a dividir os problemas.

“Apaixonados, pensou. Na mesma frequência. Prontos para começar uma vida juntos, como um casal, como amantes, como amigos e companheiros. 

Para caminhar juntos tornando real o felizes para sempre. 

E isso, admitiu, era o que ela própria sempre quisera. 

Deixar sua marca, sim, fazendo um bom trabalho, ser uma boa amiga, uma boa irmã, construir algo e compartilhar. E, ao lado de tudo isso, amar e ser amada, fazer uma promessa e aceitá-la. Encontrar alguém e caminhar a seu lado de mãos dadas para tornar real o felizes para sempre. 

Não podia se conformar com menos que isso.”

Nesse último livro, aparecem os casais dos outros livros e presenciamos o casamento da Mac e do Carter. É a coisa mais linda do mundo e foi impossível não deixa cair algumas lágrimas. Parker, Emma e Laurel fazer de tudo que o dia de Mac fosse perfeito e realmente foi. A amizade das quatro é algo invejável e maravilhoso. No final, não foi um Felizes Para Sempre só para Parker e Mal, foi um para Mac e Carter, Emma e Jack e um para Laurel e Del.  ❤

Um beijo da Anne

cats

 

 

Anúncios

Um comentário em “Felizes Para Sempre de Nora Roberts (Quarteto de Noivas #4)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s