Top 10

Top 10 : Melhores leituras de 2014 #Camille

 page

Uma Herança de Amor – O Plano Perfeito – Lycia Barros SKOOB

Essa série pra começar é de tirar o fôlego e eu não poderia colocar outro livro como o nª 1, porque foi literalmente o final de série mais emocionante e que eu não mudaria absolutamente nada. PS: O único livro do ano que me fez chorar e chorar muito.

Resgatado pelo Amor – Nora Roberts SKOOB/RESENHA

 Este é um livro a parte que a autora teve o cuidado de escrever após o fim da trilogia da Gratidão, que já é maravilhosa, então a historia do Seth foi apenas a cereja do bolo. Vê-lo crescendo ao longo dos livros e no final um livro com sua própria história foi fascinante.

Nada Dura Para Sempre – Sidney Sheldon SKOOB/RESENHA   

Três mulheres tão diferentes e também tão iguais, esse livro se passa em uma época difícil para as mulheres ainda mais médicas. Cativante com uma pegada de suspense, não tem como não se apaixonar.

Ecos – Danielle Steel SKOOB

Um dos mais tristes, porém mais bonitos. Une a coragem de uma mãe com a fé de uma filha muito jovem para enfrentar sozinha uma época de extermínio.

Bem-Casados – Nora Roberts SKOOB/RESENHA

Simplesmente divertido, amei cada capítulo da historia da Laurel e do Del, dois personagens bem humorados e bem elaborados.  Ainda não li o último da série mais até agora foi o meu preferido.

O Outro Lado da Meia-Noite – Sidney Sheldon SKOOB

O tipo de livro que dá preguiça de começar, quando começa não consegue parar de ler e quando acaba deixa agente pensando porque acabou. Nada do que aconteceu eu esperava que acontecesse, um efeito típico de SIDNEY SHELDON. Altamente recomendável.

Em Chamas – Susanne Collins SKOOB

Li no começo do ano de 2014 e ate agora me lembro de praticamente tudo que aconteceu porque esse livro é demais, o melhor da trilogia em minha opinião. Explora um lado diferente dos personagens principais após os primeiros jogos e a presença dos ex-participantes torna tudo mais intrigante porque não tem como não gostar deles também. Mereceu estar no top 10.

A Escolha – Kiera Kass SKOOB/RESENHA

Gente mais um final de série que eu não mudaria nada, alguns podem dizer que foi previsível e bla bla bla mas foi perfeito, não conseguia para de ler até que acabou e fiquei triste porque não iria mais ver America e Maxon ( a própria autora já deu um jeitinho nessa situação, mas na época eu não sabia então fiquei triste mesmo). Além do mais essa capa é uma das mais lindas capas da minha estante então parabéns Kiera!

Procura-se um Marido – Carina Rissi SKOOB/RESENHA

Passei por um longo período de procura por este livro porque parecia que ele estava fugindo de mim nas livrarias depois que uma amiga recomendou e fiquei louca para ler, ate que ganhei de aniversário ( obrigada Matheus lindoo) e então li. Á partir da primeira página não larguei mais. Se não leram ainda, leiam porque é demais, dei muitas risadas e me senti a ponto de chorar em algumas páginas. Alicia esta com certeza na minha lista de melhores personagens.            

O Céu está em Todo Lugar – Jandy Nelson SKOOB/RESENHA

Já fiz resenha desse aqui no blog e não poderia deixar de colocar neste post também. Um livro de luto mais ao mesmo tempo mostra um recomeço por parte da personagem principal e de sua família. A edição é linda então dá prazer de ler ele e passar as páginas tão bem desenhadas.

 Um beijo da Camille.

4 comentários em “Top 10 : Melhores leituras de 2014 #Camille

  1. Eu gosto muito destas postagens com as 10 melhores leituras do ano, mas nunca fiz uma para o meu blog por falta de tempo. Já li alguns dos livros citados:
    O Outro Lado da Meia-Noite – livro antigo mais para mim é o melhor deste autor
    Em Chamas – sem dúvidas imperdível
    A Escolha – Não entraria na minha lista, apesar de ter gostado dele
    Procura-se um Marido – Carina é genial
    Foi um prazer conhecer sua lista dos melhores do ano.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

Deixe um comentário

