Lidos em

Lidos em Dezembro #Anne

Dezembro foi um mês bem fraquinho devido às circunstâncias. Peguei exame no colégio e tudo o que eu sabia fazer era estudar e chorar (literalmente), então só tive cabeça para ler algum livro quando soube que tinha passado no exame. As poucas leituras que tive foram muito, muito, muito boas. Li esses quatro livros em torno de duas semanas e posso dizer que nenhum me deixou no tédio, simplesmente não conseguia larga-los de maneira alguma.

10893690_782721741764967_1619035326_n

Começei lendo Me Dê Uma Chance da Cecily Von Ziegesar. É o terceiro livro da série Os Carlyles que é um spin-off da série Gossip Girl. Não li Gossip Girl, mas simplesmente amo Os Carlyles. Resumindo, é a estória de trigêmeos que entraram para o hall da elite de Manhattam quando a avó rica morre. Owen, Avery e Baby são os protagonistas. Não conheço ninguém que a tenha essa série, então tudo o que posso dizer é que eu amo, acho super divertidíssima e fofa.

Depois fui para Felizes Para Sempre da Nora Roberts, que é o ultimo livro do Quarteto de Noivas. Quem já leu minha resenha sabe que foi só amorzinho. O romance entre a Parker e o Mal fechou a série com chave de ouro.

De todos os livros que li em dezembro o que menos gostei foi Louco Por Você da Jasinda Wilder. Vou deixar o link do skoob aqui para vocês conferirem a sinopse, porque não tem resenha aqui no blog e nem sei se vai ter. Gostei da premissa do livro e enquanto lia também estava gostando, mas depois que acabou fiquei com uma sensação de vazio, como se faltasse algo. Não foi um livro ruim, mas esperava muito mais.

E por último li Ilusões Honestas da Nora Roberts que fez dezembro valer mais que a pena. Todo o enredo que mistura mágica, com romance, problemas familiares e roubos (pequeno spoiler que não dei na resenha, não me matem, só fiz isso para atiçar a curiosidade sobre esse livro tão maravilhoso) me conquistaram. A família Nouvelle é puro mistério e amor. Recomendo de verdade!

Um beijo da Anne.

Resenhas:

Felizes Para Sempre

Ilusões Honestas

 

Deixe um comentário

