Resenhas

O Brilho da Estrela de Danielle Steel

Mais um queridinho da autora mais linda! O Brilho da Estrela é um livro cheio de romance e amores proibidos que nos ensina a correr atrás dos nossos sonhos.

A protagonista é a Crystal. Ela é tudo o que todas as meninas querem ser, linda, inteligente, prendada, canta muito bem e possui um corpo de dar inveja. A única coisa que ela não tem é o amor e a simpatia da avó e da mãe, para elas Crystal é uma exibida e qualquer. Enquanto isso seu pai a ama, ele é dono de um rancho bem simples, mas bem lucrativo.

Crystal sempre sonhou mais alto do que qualquer garota de sua cidade. Ela queria sair daquele lugar e ser alguém de renome. Tudo se intensifica quando ela conhece Spencer Hill. Ele é um moço mais velho que ela, de família muito rica e que estava servindo como tenente (ou algo do tipo) na guerra. Tanto um quanto o outro sentiram uma atração, mas a diferença de idade era muito grande, além da posição social que seria um grande empecilho para Spencer.

Tudo muda para Crystal quando seu pai morre. Depois de um incidente, sua mãe a expulsa de casa e ela toma coragem para sair do interior e ir para cidade, quando chega lá, Crystal usa sua voz e sua beleza para conseguir subir na vida.

Acompanhamos Crystal e Spencer ao longo dos anos. Eles não perderam o contato e conforme Crystal crescia, Spencer ficava cada vez mais apaixonado por ela. Mas, a vida os fez tomar rumos diferentes. Crystal conheceu um homem muito rico e a levou a fama, e quando vê já esta em um relacionamento com ele. E Spencer entrou para carreira política e se casou com a filha de um político muito importante. Os dois tomaram rumos diferentes, mas de acordo com a literatura convencional, quando um casal tem que ficar junto, eles ficam juntos em algum momento de suas vidas.

10893718_784785554891919_180866532_n

O que mais gostei desse livro foi à determinação e a força da Crystal. Ela comete muitos erros, mas sempre levanta a cabeça disposta a começar tudo do zero. Correu atrás do que queria mesmo sabendo que seria muito difícil, quase impossível. E ela soube também escolher suas prioridades. Spencer também pisou na bola com ela e nesses momentos Crystal deu um troco nele.

Super recomendo para quem gosta de romances que provavelmente você já sabe o final só de ler a sinopse, mas nem por isso deixam der ser bons!

Um beijo da Anne.

10927208_784785571558584_1824813243_o

cats4

Anúncios

2 comentários em “O Brilho da Estrela de Danielle Steel

    1. Realmente os livros dela são bem carregados de drama, mas para mim sempre deu certo. Ainda não conheci ninguém que goste dos livros dela, então acho que eu sou exceção mesmo! Rsrs
      Um beijo,
      Anne

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s