Resenhas

O Jogo Perfeito de J. Sterling (Jogo Perfeito #1)

Ao ler a sinopse de O Jogo Perfeito pensei que seria o mesmo mimimi de todos os New Adults que existem. E realmente foi, mas diferente do que eu pensei que seria. Foi um livro de amorzinho fofo que você se emociona com os personagens, os entende e sofre junto com eles. Não comprei o livro físico por puro preconceito, mas quando terminei de ler o e-book em um dia, fiquei morrendo de vontade de te-lo em minhas mãos.

O_JOGO_PERFEITO_1403193242B

Em O Jogo Perfeito conhecemos a Cassie. Ela entrou na universidade agora, tem uma melhor amiga que é aquela amiga para todas as horas, sua família é super complicada e quer distância de garotos problemas. Até que ela conhece o mocinho do livro. Jack é a estrela da universidade. Ele é o astro do beisebol e todas as garotas comem na sua mão, por isso, quando ele decide tentar algo com Cassie e ela o trata com frieza, ele entra naquele jogo de “você não me quer, mas você vai me querer”.

Depois de muitas investidas que foram em vão, Jack percebe que gosta realmente de Cassie e terá que mudar de tática. Se torna amigo da garota e prova pra ela que não quer mais encontros de uma noite e nem a fama de safado. Foi ai que me apaixonei pelo Jack! Ele começa a se abrir e vemos que sua infância não foi nada fácil. Todas as suas ações do presente são um pequeno reflexo da sua infância.

Os dois travam uma batalha interna sobre confiança. Cassie não acredita que Jack tenha deixado todas aquela meninas para ficar com ela e Jack terá que melhorar seu lado impulsivo.

O que mais gostei foi o fato do enredo ter realmente uma linha do tempo, nada aconteceu de um dia pro outro. Já li livros que o cara mais galinha se redimiu em uma semana porque se apaixonou por uma garota, não é assim né gente. Jack e Cassie construíram uma amizade para construírem um namoro.

Pode parecer só mais um livro de amorzinho. Talvez até seja, mas confesso que Jack me conquistou como personagem e a autora me viciou nesse clichê.

É uma trilogia e o próximo livro se chama Virando o Jogo. Já foi publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial.

Um beijo da Anne.

cats4

Anúncios

Um comentário em “O Jogo Perfeito de J. Sterling (Jogo Perfeito #1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s