Livros de banca · Resenhas

Saga Corações Irlandeses de Nora Roberts

Vou confessar uma paixão minha para vocês: romance de banca. Sou totalmente apaixonada! Principalmente os da Nora Roberts, as séries me conquistam.

A série Corações Irlandeses é puro romance e fofura! São três livros ambientados em espécies de fazendas que criam cavalos de corridas no interior dos EUA, mas com protagonistas irlandeses. Entramos nesse mundo de corridas, apostas e esterco de cavalo.

No primeiro livro Almas em Chamas, Adélia se vê sozinha na Irlanda depois que sua tia morre. Ela vai morar com seu último parente vivo que é um treinador e cavalos que mora em uma fazenda de renome nos EUA. É lá que ela conhece Travis Grant, dono de toda a fazenda e daqueles cavalos puro sangue. Adélia se sente atraída por Travis, mas sabe que existe uma grande barreira entre patrão e empregada. Obviamente ele ira fazer essa barreira desaparece rapidinho, pois o próprio está totalmente louco por ela.

Em seguida viajamos para Irlanda em O Mistério de uma Flor e conhecemos Erin, uma prima distante de Adélia, humilde, trabalhadora e que tem um sonho de sair da Irlanda e conhecer o mundo. Erin não quer ser os seus irmãos que se casaram cedo e tiveram muitos filhos, ela quer ter muito dinheiro para ir viver sua vida. Ela tem a sua chance de ir para os EUA quando sua prima Adélia, sua família e Burke, que é o dono da fazenda vizinha de Travis, fazem uma visita a Irlanda. Burke faz uma proposta para Erin ir para sua fazenda e trabalhar como sua contadora. O que ela não sabe é que ele ofereceu o emprego para ficar perto de Erin, pois ele já esta apaixonado por ela.

No último livro, Coração Rebelde, acompanhamos o romance entre Keeley Grant e o irlandês Brian. A filha de Travis e Adelia é uma garota cheia de privilégios, mas troca tudo por um trabalho exaustivo no celeiro. É desse jeito que ela e o treinador de cavalos Brian se apaixonam. Dessa vez é a patroa e o empregado. Será um pouco mais difícil, mas nada que o amor não resolva. ❤

10966711_793572414013233_368682284_n

Esses personagens são uns amorzinhos! Todos teimosos, de personalidade forte e apaixonados por cavalos. O livro que mais gostei foi o segundo, Erin é toda ousada e Burke é todo durão, formam um casal para dar varias risadas e suspiros! Super recomendo todos.

E o mais legal de tudo é o primeiro livro da saga foi o primeiro livro da Nora! Foi o primeiro livro que ela publicou e é nítido o avanço na escrita e na construção de seus romances, mas claro que desde o primeiro ela já era uma escritora nata.

Beijo da Anne.

10966977_793572450679896_1285502224_n

 

cats

Anúncios

Um comentário em “Saga Corações Irlandeses de Nora Roberts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s