Lidos em

Lidos em Janeiro/2015 #Anne

Devo dizer a vocês que estou passando por uma ressaca literária. Não é aquelas super fortes que não consigo ler nenhum livro, o que está acontecendo é que demoro muito tempo para ler um livro. E o pior de tudo é que estou de férias. Quando estava estudando lia três livros por semana e agora que estou em casa, demoro uma semana (ou mais) para ler um!

Enfim, Janeiro não foi um mês produtivo, mas gostei muito das leituras que tive.

Li a saga Corações Irlandeses da Nora Roberts. São romances de banca super curtinhos e pequenos que demorei muito pra ler, entretanto eu amei com todo o meu coração! Fiz resenha e já postei aqui no blog.

10966977_793572450679896_1285502224_n

 

O_JOGO_PERFEITO_1403193242B       ESTA_E_UMA_HISTORIA_DE_AMOR_1399771695B

No meio da série li dois livros no Kindle: O Jogo Perfeito e Essa é uma História de Amor. Fiquei muito feliz de ter lido esses dois livros porque passei por cima da minha preguiça. Era só eu pegar no Kindle que me dava sono e logo queria larga-lo, mas esses dois livros fofos afastaram minha preguiça.

 

Não vou falar muito do enredo de cada livro, porque por um milagre divino, fiz resenhas de todas as leituras do mês! (dois livros e uma série, super difícil né!) Aqui estão elas:

Saga Corações Irlandeses

O Jogo Perfeito

Essa é uma História de Amor

Um beijo da Anne.

Deixe um comentário

