Resenhas

Milagre de Danielle Steel

Um livro maravilhoso que fala sobre perdão, amizade, perdas e recomeços. Não esperava menos do que “maravilhoso”, mas posso afirmar que o resultado foi ainda melhor.

10961645_797858446917963_1080424648_n

Em Milagre, tudo começa com uma tempestade. Quinn estava sozinho em sua casa quando sua telha desabou e inundou a sua casa. Era de madrugada, mas quando saiu para rua todos estavam nas calçadas calculando o prejuízo que aquela tempestade tinha custado. Ali ele conhece Maggie, sua vizinha. Nunca tinha reparado nela, mas foi impossível não nota-la ao ver seu rosto exalando desespero ao ver sua casa destruída. Trocaram algumas palavras, mas Quinn não tinha a mínima intenção de começar uma amizade ou qualquer relacionamento.

Quinn já tinha passado dos cinquenta anos, sua esposa morrera há poucos meses e sua filha o odiava. Ele passou toda sua vida se importando com negócios e dinheiro, quando se deu conta sua esposa estava morrendo e não havia nada que pudesse fazer. Agora ele vive com um sentimento de culpa e arrependimento por não ter estado junto com a mulher de sua vida e ter perdido tantos momentos importantes da vida de sua filha.

Ele não sabe, mas Maggie e Quinn possuem muitos aspectos em comum. Seu filho cometeu suicídio recentemente e seu marido acaba de pedir divórcio, pois a culpa constantemente da morte de seu filho. Maggie esta se sentindo perdida e não sabe como recomeçar sua vida.

A conexão entre eles começa com Jack. Ele é um jovem marceneiro (ou algo do gênero) solitário que é contratado por Quinn e logo em seguida por Maggie. Através dele, os três começam a compartilhar jantares e momentos. Se tornam mais do que amigos, quase uma família. Os três começam a tomar um rumo de suas vidas aos poucos, mas quando Quinn decide que vai morar em seu barco e sair velejando pelo mundo, Maggie se sente perdida de novo. Não só ela, mas Quinn não tem mais certeza de que ele consiga abandonar Maggie.

São poucas duzentas páginas que emocionam e nos mostram que não importa idade, sempre pode haver um recomeço e um novo amor. ❤

Super recomendo!

Um beijo da Anne.

cats

Anúncios

Um comentário em “Milagre de Danielle Steel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s