Lidos em

Lidos em Fevereiro/2015 #Anne

No meu último mês de férias, decidi que iria largar o celular e os seriados para poder ler o máximo de livros que conseguisse. E o resultado foi maravilhoso! Não lia tanto assim desde setembro, que foi o mês da bienal e com todo aquele sentimento de livros novos, li doze livros em um mês. Em fevereiro li nove livros, sendo sete físicos e dois e-books.

11015763_808394232531051_940619045_n

O primeiro foi Milagre. É uma estória linda sobre amizade e recomeços. Quinn, Maggie e Jack são pessoas totalmente diferentes, mas que tem em comum o peso de um passado cheio de tragédias e dificuldades. Os três iniciam uma amizade e quando percebem, viram uma família. Não vou entrar em detalhes porque tem resenha aqui no blog. LINK

Depois, foi à vez do meu queridinho! O Duque e Eu foi minha segunda experiência com romances de época e agora sinto que estou viciada nesse gênero. Amei participar de um mundo onde homens não podem beijar mulheres antes do casamento e noivas que não sabem o que acontece na noite de núpcias. Quem ainda não conhece o enredo, pode conferir a resenha. LINK

Escrito nas Estrelas não foi surpresa para mim. Sabia que mais uma vez, iria entrar de cabeça no mundo de Sheldon e ficaria extasiada com sua criatividade e sua precisão. O livro se passa no mundo imobiliário, onde uma protagonista feminina tem que enfrentar o machismo e as oscilações da economia americana. Amei. LINK

Claro que li alguma coisa escrita por Nora Roberts. Abigail e Maddy são os dois primeiros livros da série Os O’Hurley, que gira em torno de uma família de artistas ciganos. No primeiro livro temos uma cantora que saiu dos palcos para o casamento e para a maternidade.  Depois de ficar viúva, tem que se virar para sustentar seus filhos e quando um repórter aparece para escrever uma biografia do seu ex-marido famoso, terá que esconder os podres do mesmo para não prejudicar os filhos. E no segundo livro, vemos a bailarina Maddy em seu romance com um homem de negócios cheio de inseguranças. Não fiz resenha porque irei fazer de toda a série junta. Aguardem.

Li também a tão aclamada continuação de Um Caso Perdido. Não entrarei em detalhes porque não tem como explicar um livro tão perfeito em um parágrafo. Então confiram a resenha de Sem Esperança aqui no blog. LINK

E a minha maior surpresa do mês foi True. Pensei que seria mais um livro com capa bonita e sem conteúdo, mas me enganei totalmente. Também acho melhor vocês lerem a resenha porque esse livro é muito amorzinho pra reduzi-lo me algumas linhas. LINK

LOUCA_POR_VOCE_1402075855B SO_DEPENDE_DE_MIM_1402075799B

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por último, li dois e-books. Louca Por Você e Só Depende de Mim retratam inicialmente um triângulo amoroso entre dois irmãos gêmeos e uma garota, posteriormente a temática muda da água para o vinho. Olivia, Cash e Nash são os protagonistas principais da série, que ao todo são três livros. Me decepcionei um pouco com os dois livros, por isso não vou fazer resenha deles. Mas tenho certeza absoluta que vou amar o livro que irá concluir a série. O último livro tem como protagonista o Nash, que é meu protagonista favorito e meu amorzinho. ❤

Foi um mês de leituras ótimas. Nenhuma me arrependi e a maioria cai de amores. Espero que tenham tido também um mês repleto de leituras maravilhosas!

Um beijo da Anne.

 

4 comentários em “Lidos em Fevereiro/2015 #Anne

    1. Sim! Você precisa! Rsrs Eu gosto muito de “Métrica”, mas depois que li “Um Caso Perdido”… 💞 Para mim, esse livro deixou todos os outros no chinelo. Hahaha
      Um beijo da Anne 😘

    1. Hahaha! Férias é uma beleza! Já to contando os dias pra próxima, assim posso ler um montão de livros que não da pra ler no meio de tanta coisa pra fazer.
      MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO! É a primeira que o blog recebe. Obrigada de verdade! Nós vamos responder sim.
      Um beijo da Anne.

Deixe um comentário

