Lidos em

Lidos em Março/2015 #Anne

Como eu já previa, só foi começar as aulas que meu pique pra ler caiu drasticamente. Não me falta vontade, mas falta disposição. O sono esta me consumindo! Se bem que esse mês li o meu número habitual de livros. Quatro livros sempre foi a minha média. Porém foram totalmente arrastados, demorei uns seis dias para ler cada um. Claro que estudar vem em primeiro lugar, mas ainda não me conformo com o fato de que todas as horas livres que tenho só uso pra dormir. Mas enfim né…

(Esse foi o meu pequeno desabafo para vocês)

Em Março li dois livros físicos e dois ebooks. Os físicos foram o segundo e terceiro livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn. Simplesmente sensacional! É uma mistura de drama, romance e comédia. Tudo em sua devida medida. Essa família me conquistou e já estou louca pra ler os outros! Quem ainda não viu, tem resenha dos dois aqui no blog: O Visconde Que Me Amava/ Um Perfeito Cavalheiro.

11128750_823080281062446_1207534711_n

PROIBIDA_PARA_MIM_1402400974BO primeiro ebook que li foi um nacional. Proibida Para Mim é da autora Elisabeth Bezerra e é o primeiro livro de uma série chamada New York. A trama principal gira em torno de um empresário de renome que se apaixona por uma garota que não tem nada a ver com ele. E detalhe, ela é cega. O livro não tem nada de muito novo, é bem clichê e meio previsível. Mas tive bons momentos lendo-o. A única coisa que me incomodou muito foi o fato da trama se passar nos EUA, não gosto muito de livros nacionais que não se passam no Brasil. Dei quatro estrelas.

E por último li Catching Lucy. Sim gente, esse foi meu primeiro livro em inglês! E estou super feliz por ter lido. Comprei o livro na amazon porque dizia que era um conto, mas tinha 200 páginas, então para mim, isso é um livro. A autora é a Terri Anne Browning e se você não conhece os livros dela, vai correndo procurar tipo agora! Os livros dela não foram publicados aqui no Brasil, mas tem uns grupos de tradução que disponibilizam os livros. E aconteceu que não consegui esperar a tradução e corri pra ler.

CATCHING_LUCY_1424534293437306SK1424534293B

Um pequeno resumo das obras da Terri pra quem não conhece: ela tem três series. Uma se chama The Rocker e fala sobre duas bandas de rock. Cada livro narra a “descoberta amorosa” de cada integrante dessas bandas. A segunda se chama Angel’s Halo MC que fala sobre um grupo de motoqueiros. E o mais impressionante de tudo é que essas duas séries se ligam! Os personagens de uma aparecem na outra e é simplesmente demais. E por último, Lucy & Harris que conta a bonitinha e maravilhosa estória de amor entre a Lucy e o Harris, que são filhos de membros das bandas apresentadas anteriormente na série The Rocker. Gente, eu simplesmente amo essa autora! É uma das minhas autoras de livros contemporâneos favoritas.

E foi só isso… Tenham um ótimo mês de Abril e leiam muuuito!

Um beijo da Anne.

Deixe um comentário

