Resenhas

Trilogia Bad Boys de M. Leighton

Aviso: Esse post contém spoiler. Então se você não gosta não leia, mas se você gosta não se preocupe, não vou contar a história inteira da trilogia.

A trilogia Bad Boys da M. Leighton já foi lançada há algum tempo pela Editora Record e confesso que nunca me animei muito pra ler. Era o tipo de livro que eu tirava e colocava na minha wish-list constantemente, até eu ler resenhas e spoilers sobre o último livro da trilogia. Minha grande paixão foi o último livro. Li os dois primeiros só para ler o último e valeu muito a pena!

Louca Por Você / Só Depende de Mim

No primeiro livro conhecemos a Olivia.  Ela veio do interior para fazer faculdade de contabilidade a fim de ajudar na administração do rancho do seu pai. Quando sua colega de apartamento decide se mudar Olivia tem que ir morar com sua prima, pois não tem condições para pagar um apartamento. A prima de Olivia, Marissa, é o oposto dela. Marissa é rica, sociável, conquista vários homens e é uma recém-advogada em ascensão.

Em uma noite ela vai a uma boate com suas amigas e conhece Cash. Ele é o típico bad boy que Olivia quer distancia, mas a atração entre os dois foi evidente. Ela pensa que nunca mais vai vê-lo até o dia seguinte. Quando Olivia acorda no outro dia e vai até a cozinha para tomar café, se depara com Cash em sua cozinha agarrando sua prima. Mas aquele não era Cash, era Nash. Nash é o irmão gêmeo de Cash e namorado da Marissa. Ele também é o oposto de Cash. É advogado e é mais refinado que seu irmão.

Olivia sabe que tanto um quanto o outro é sinônimo de problema, mas parece que ela esquece isso sempre que chega perto de um dos dois. Ela fica nesse impasse de sentir coisas pelos dois e correr para longe dos dois.

Os dois primeiros livros têm como protagonistas a Olivia e o Cash (já da pra deduzir quem fica com quem não é?). Até agora não me convenci dessa atração repentina que eles sentiram um pelo outro. Para mim foi tudo muito rápido e apressado, mas li mesmo assim porque queria chegar ao meu Nash (sim gente, ele é meu <3).

LOUCA_POR_VOCE_1402075855B                                                               SO_DEPENDE_DE_MIM_1402075799B

 

cats4

Tudo Por Nós Dois

E esse foi meu amorzinho! Os protagonistas são o Nash e a Marissa e para você ler esse livro é necessário ler os primeiros pois as história do casal começa no primeiro livro.

Gente, uma coisa que me surpreendeu muito desses três livros é que você lê a sinopse e pensa que é uma coisa e quando vai ler o livro descobre que é outra totalmente diferente! Não vou dar o big spoiler da trilogia porque não vai ter graça se eu contar. Vai ficar meio confuso o enredo desse ultimo livro para quem não leu os outros, mas vou contar mesmo assim porque foi desse maneira que quis ler esse livro especificamente.

Marissa era a típica mulher exibicionista. Gostava de exibir seu corpo, seu namorado, o dinheiro de seu pai e sua posição na sociedade, mas depois que Marissa foi sequestrada parece que ela mudou da água para o vinho. Ela foi confundida com sua prima e passou dias no cativeiro, essa experiência mexeu com ela e agora Marissa não consegue viver a sua vida da maneira que vivia.  Na verdade ela não consegue voltar a sua vida, tudo o que Marissa quer e precisa no momento é ficar perto de Nash.

Foi Nash que a salvou. Para Marissa, ele é a única que pessoa que ela se sente segura e ela esta totalmente apaixonada por ele. Nash só foi ao encontro de Marissa porque seu irmão mandou e ele não acredita que ela possa ter mudado do dia para noite, por isso ele a evita e ignora. Ela sabe que ele não gosta dela, mas também sabe que ele sente atração por qualquer mulher, então Marissa se aproveitar disso para ficar perto dele mesmo sabendo que a única pessoa que será magoada no fim da historia vai ser ela.

Eu amei esse livro! Até comprei o físico para ter ele mais pertinho de mim. Os dois personagens são tão incríveis. A impressão que tive é que consegui sentir a realidade nesse enredo fictício. Tanto um quanto o outro são reclusos e escondem tantas coisas para si mesmos, eles não imaginaram que poderiam precisar e depender de outra pessoa da maneira que aconteceu. Nash é tão recluso e orgulhoso e é lindo ver como ele se apaixona pela Marissa.

11156997_828847227152418_2027228921_n

No meio da temática amorosa, problemas com a máfia russa e contrabando se misturam no enredo. Essa parte da história é mais detalhada no segundo livro que faz uma introdução para a história de Nash. Não gostei muito do rumo que tomou o enredo, mas como me apaixonei pelo terceiro livro não mudaria nada só para ter ele desse jeitinho.

Recomendo a trilogia, mas já aviso que não há nada de muito novo. Bad boys, paixões erradas e finais felizes são presentes nesses três livros. Se quiser se arriscar, leia só para desfrutar a perfeição que é o terceiro livro!

cats

Um beijo da Anne.

Um comentário em “Trilogia Bad Boys de M. Leighton

Deixe um comentário

