Outros

Temporariamente sem vida literária!

Antes de mais nada quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos e expressar minha alegria! Faz mais de um mês que eu não atualizo o blog e a média de visualização não caiu um dia sequer! Estou muuuuito feliz e ao mesmo tempo triste por não estar me dedicando tanto ao blog que é uma coisa que eu amo muito.

Esse ano está sendo uma correria. To fazendo cursinho pro vestibular, então minhas leituras por prazer estão indo de mal a pior. Como não estou lendo muito, não tenho muito conteúdo pra postar aqui. E ainda mais que o desânimo está batendo a minha porta…

Mas eu não estou desistindo do blog! Amo escrever minhas resenhas e compartilhar minhas leituras com vocês.

Da pra perceber que eu não sou boa com publicidade e essas coisas. Meu intuito ao criar o blog foi simplesmente escrever sobre meus livros favoritos e só isso. Não sei fazer propaganda e nem publicidade, por isso estou impressionada (de verdade) com essas visualizações!

Vou voltar a planejar posts, mas não serão sempre resenhas porque  meu ritmo de leituras caiu muito. Então vou fazer tags (mesmo não sendo tagueada rsrs), tops 5, leituras do mês e estou planejando uma coluna sobre meus autores favoritos. Pretendo postar a cada dez ou quinze dias.

Então é só isso…

Um beijo da Anne!

Deixe um comentário

