Resenhas

Dominic de L.A. Casey (Slater Brothers #1)

Quer voltar a pré-adolescência e ler livros com estilo fanfic? Ler um livro cheio de caras gatos e musculosos? Um que tenha um romance bem clichê e fofo? Um livro que se encaixa em todas categorias acima é Dominic! É o primeiro livro de uma série chamada “Slater Brothers” que é super viciante.

Conheci Dominic através de blogs estrangeiros e li o livro em um dia. Depois li os próximos livros que já tinham sido publicados e quando acabei estava apaixonada por todos os irmãos Slater. No mês passado soube que a Editora Bezz ia publicar o primeiro livro da série e a partir dai fiquei em contagem regressiva! Quando foi publicado comprei em e-book porque não ia aguentar esperar o físico chegar.

DOMINIC_1434579145381411SK1434579145B

O livro e a série se passam em Dublin, na Irlanda. A protagonista é a Bronagh. Ela perdeu os pais muito cedo e desde ai sua irmã mais velha é sua guardiã. Esta no último ano do colégio e é o tipo de menina que nunca arruma confusão. Bronagh tem problemas para se relacionar, desde que perdeu os pais ela se isolou do mundo. Não confia facilmente nas pessoas e tem um medo absurdo de perder a única pessoa que tem, sua irmã.

Bronagh é super tranquila, mas o povo do seu colégio não a deixa em paz. Quando ela pensa que esta ruim, fica pior. Dois americanos gêmeos chegam em seu colégio e um deles faz sua vida um inferno. Este é o Dominic.

Dominic Slater se mudou para Irlanda com seus irmãos. Tudo o que sabem deles é que são todos lindos e ricos, o resto é um mistério. Quando Dominic e Bronagh se conhecem é pura briga. Depois de um tempo, pra piorar tudo, ela descobre que sua irmã, Branna, esta namorando com o irmão mais velho de Dominic, Ryder. Os dois não se suportam e a convivência entre os dois é impossível. Até claro os dois se apaixonarem…

Como já era de se esperar, os dois protagonistas caem de amores um pelo outro e o ódio vira paixão.  O mais legal é que os dois formam um casal super divertido! Uma hora estão se amando outra estão brigando. É um casal que nunca cai na mesmice.

O grande clímax do livro gira em torno dos irmãos Slater e deixa o livro mais agitado. O mundo dos Slaters chega para abalar e virar de cabeça para baixo a vida de Bronagh e Branna. Adorei a reviravolta no enredo e posso dizer que na primeira vez que li o livro, nem imaginava que a história ia tomar esse rumo.

Adorei a escrita leve e descontraída da autora. O livro inteiro é narrado em primeira pessoa pela Bronagh. Não gosto muito de livros em primeira pessoa quando só há a visão de um personagem porque tenho a impressão que não consigo saber os sentimentos do outro protagonista, mas durante a leitura não consegui encontrar nenhuma queixa.

Slater Brothers é uma série cheia de romances, comédia, porradas e que fala principalmente de família. Esses irmãos me conquistaram e colocaram vários sorrisos bobos em meu rosto.

Um beijo da Anne.

cats

Anúncios

4 comentários em “Dominic de L.A. Casey (Slater Brothers #1)

  1. Nunca tinha visto sobre esse book, curti hahah eu era uma dessas que ficava, nao so lendo, mas escrevendo fanfics hahah
    Beijinho, Lê

    ~ tem post novo lá no blog, se puder dar uma passadinha lá, ficaria muito feliz xD obrigado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s