Lidos em

Lidos em Junho e Julho/2015 #Anne

De pouquinho em pouquinho, de livro em livro, vou voltando aos poucos ao meu ritmo normal de leitura. Claro que não leio a quantidade de livros que lia antes, mas estou satisfeita com o meu ritmo de leitura atual. Estou conseguindo equilibrar minhas obrigações e minhas leituras, e isso já de deixa muito feliz.

Em dois meses eu li cinco livros físicos e dois e-books. Todas as leituras foram proveitosas e maravilhosas! Gosto de livros que a leitura é rápida, que me deixe envolvida e interessada. E todos os livros que li durante o mês de Junho e Julho não me deixaram na mão.

11815807_874911855879288_808704679_n

  • Casa Forte (Danielle Steel) – RESENHA

Comecei Junho lendo um romance que tem como tema: minas de mercúrio e uma mansão que passa de geração em geração. Gosto dos livros da Danielle porque a partir dela conheço um pouco de tudo. Adorei saber mais sobre mineração. Dei cinco estrelinhas como já era de se esperar!

  • Simples Perfeição (Abbi Glines)

Já havia lido Simples Perfeição em e-book, mas tive que reler quando comprei o livro físico porque eu amo o Woods! Adoro como ele trata a Della. O romance dos dois é super clichê, mas eu sou apaixonada por eles mesmo assim. Recomendo demais.

  • Rush Sem Limites (Abbi Glines)

Mais um livro da saga Rosemary Beach. Não sou gosto muito do Rush. De todos os protagonistas da série, ele é o que eu gosto menos. Acho que ele é muito grosseiro. Mas li mesmo assim porque qualquer coisa da Abbi eu gosto de ler. O livro tem a mesma historia de Paixão sem Limites, mas é narrado pelo Rush. O que mais gostei foi ver a relação dele com a irmã, a Nan.

  • Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven) – RESENHA

Um livro que eu não dava absolutamente nada! Até tinha abandonado no mês passado. Mas ainda bem que não desisti. Os protagonistas são dois adolescentes que se questionam sobre o suicídio. Os dois se aproximam através de um trabalho de escola onde eles deveriam visitar lugares importantes pelo estado onde moram. A aproximação dos dois, o romance e a filosofia feita pela autora que emocionaram. Um YA digno de muita repercussão, todos deveriam ler!

  • 8 Segundos (Camila Moreira) – RESENHA

8_SEGUNDOS_1420735293383739SK1420735293B

O nacional do mês me arrancou muitas risadas! A protagonista é uma patricinha que é obrigada a ir passar um tempo em sua fazenda. Lá ela conhece o veterinário caipira da fazenda e a atração dos dois é imediata, assim como o ódio. Eles se implicam e vivem discutindo, mas claro que tudo isso gera o amor. Apesar do enredo clichê,  acontece uma reviravolta que nunca esperava. Adorei!

 

 

  • Dominic (L.A. Casey) – RESENHA

DOMINIC_1434579145381411SK1434579145B

Meu queridinho! Como amo Dominic, amo os irmãos Slater, amo esse livro! A proposta não tem nada de diferente. Dois adolescentes que se implicam e claro que se apaixonam. A graça do livro não esta no enredo, mas sim nos personagens. São divertidos e diferentes. Já tinha lido antes da Editora Bezz publicar e eu garanto que o resto da série segue a mesma linha do primeiro livro. Todos fofos e divertidos.

 

 

  • No Limite do Perigo (Katie McGarry) – RESENHA

Meu livro favorito de todos, mas de todos os tempos! Um YA com cara de NA que me fez ficar louca! Durante dois longos anos esperei ansiosamente por esse livro, e quando ele chegou fiz de tudo para não devora-lo em dois dias. A história do bad-boy, que tem uma vida toda errada, e da mocinha certinha, que por dentro é toda errada também, me conquistou de novo, mas de uma maneira inexplicável. Katie McGarry conseguiu inovar esse clichê com personagens diferentes e reviravoltas no enredo que ninguém esperava. Eu simplesmente amei e favoritei.

Um beijo da Anne.

2 comentários em “Lidos em Junho e Julho/2015 #Anne

Deixe um comentário

