Top 5

Top 5: Não resenhados, mas muito amados!

Quando criei o blog, já tinha na minha lista uns oitenta livros lidos. Comecei a fazer as resenhas dos meus livros favoritos com toda empolgação, mas tinha algumas resenhas que quando ia fazer ficava completamente travada. Eu tenho esse sério problema. Quando gosto muito do livro, não consigo escrever sobre ele. Não sei as palavras certas para usar e fico apagando tudo que escrevo.

Pensando nisso, criei um TOP 5 de livros que eu amei, mas não fiz resenha aqui no blog. Todos eu recomendo muito! E claro que trapaceei um pouco e contei um livro como coleção.

  • Entre o Agora e o Nunca (SKOOB)/Entre o Agora e o Sempre (SKOOB) – J.A. Redmerski

ENTRE_O_AGORA_E_O_NUNCA_1362583581B     ENTRE_O_AGORA_E_O_SEMPRE_1391433203B

Um dos primeiros New Adults que li e adorei. Não tinha gostado tanto do primeiro livro, mas ao ler o segundo percebi o quanto simpatizava com os personagens e o enredo. A mocinha decide fazer uma viagem sem destino e conhece o mocinho no ônibus. A partir dai os dois viajam de estado em estado e vivem um grande amor. Fofo demais!

  • Trilogia Slammed (SKOOB 1/2/3) – Collen Hoover

METRICA_1387037314B PAUSA_1379630302B ESSA_GAROTA__VOL_03_1405535756B

Se for um livro da Collen pode ter certeza que é maravilhoso! Ela inovou o famoso clichê do romance entre uma aluna e um professor, acrescentou elementos no enredo desconhecidos e fez uma trilogia cheia de amor, música e poema. Em Slammed conhecemos as competições de Slam, que é pura poesia. E na parte musical Collen nos apresenta a uma banda maravilhosa chamada The Avett Brothers. São livros cheios de curiosidades que nos acrescentam.

  • Simplesmente Ana (SKOOB)/ De Repente, Ana (SKOOB) – Marina Carvalho

SIMPLESMENTE_ANA_1363962409B        DE_REPENTEN_ANA_1404307942B

Dois nacionais que são só amorzinho! Também é um clichê, mas é todo Brasileiro. Adoro livros que falam sobre o nosso país e os personagens que tem costumes que todo brasileiro tem. A mocinha é uma menina normal que descobre que é filha de um Rei. Ela tem que se mudar para o país de seu pai e lá ela conhece o mocinho. Ele é o enteado do Rei e vive no castelo. Recomendo muito!

  • Para Salvar uma Vida (SKOOB)/A Escolha de Jake (SKOOB) – Jim & Rachel Britts

PARA_SALVAR_UMA_VIDA_1301747297B             A_ESCOLHA_DE_JAKE_1318082262B

Talvez você já deve ter visto ou ouvido falar do filme Para Salvar um Vida. O livro deu origem ao filme e teve uma continuação. Os autores são um casal cristão que se dedicam ao trabalho com jovens. No primeiro livro temos um menino super popular que descobre que seu melhor amigo de infância se suicidou. Ele se sente culpado por ter se distanciado do amigo e pensa se não poderia ter feito algo para impedir o suicídio.

No segundo livro, para mim o melhor, Jake está frequentando uma igreja e tenta levar sua namorada para o mesmo caminho. Esse é o ponto mais legal que eu adorei ter lido. Rachel gosta de estar a igreja com Jake, mas surge problemas que passam por cima de sua fé. Ela tem dificuldade de se enturmar e sua família não a apoia. Sem duvidas, Rachel rouba a cena em A Escolha de Jake. E eu pensei que ela fosse a vilã no primeiro livro, me surpreendi vendo que ela não passava de uma mocinha…

  • Entre a Mente e o Coração (SKOOB)– Lycia Barros

ENTRE_A_MENTE_E_O_CORACAO_1340632401B

Quem ainda não conhece Lycia Barros precisa conhecer agora! Essa mulher é puro talento! Tudo começa com seu romance de estreia A Bandeja, já foi republicado pela Editora Arqueiro e fez sucesso! Entre a Mente e o Coração é a continuação e o protagonista é o “vilão” do livro anterior. É um romance cristão que explora assuntos que nunca tinha visto em livros. Se eu contar o porque de eu amar esse livro vou dar spoiler, então tudo o que eu posso dizer é leia!

Um beijo da Anne!

Anúncios

3 comentários em “Top 5: Não resenhados, mas muito amados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s