Playlist

Playlist Literária #1

Antes de tudo quero mandar um beijo para minha irmã, que apesar de não colaborar com o blog (mas isso pode mudar não mesmo Sis?), continua dando ideias de posts. Eu queria algo novo para o blog e ela disse “porque você não faz uma playlist com as músicas que você ouve enquanto lê?”.

Em uma tag que eu respondi aqui no blog eu havia dito que para mim músicas e livros têm tudo a ver. Desde o início eu desenvolvi o costume de ouvir música enquanto eu lia. Conheço muita gente que diz que não consegue porque atrapalha. Para mim é o oposto! Ouvir música me inspira.

E uma coisa muito legal é que quando eu ouço uma musica que ouvi enquanto lia algum livro sempre me lembro do livro! Antes eu não me importava com a letra da música, só com o ritmo. Mas depois eu fui percebendo que tinha algumas músicas que as letras combinam com o enredo dos livros e não foi nem uma ou duas vezes que isso aconteceu.

Então aqui está minha playlist literária! Agora vocês vão poder saber um pouco do meu gosto musical. Lembrando que essas músicas são escolhidas por mim e não pelos autores ok?

A Seleção (Kiera Kass) – RESENHA
  • Long Live – Taylor Swift
Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta) – SKOOB
  • Strong – One Direction
Dançando Sobre Cacos de Vidro (Ka Hancock) – RESENHA
  • Alive – Gabrielle Aplin
Amy & Matthew (Cammie McGovern) – RESENHA
  • Home – Gabrielle Aplin
Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven) – RESENHA
  • Up! – Olly Murs ft.Demi Lovato
  • High Hopes – Kodaline
  • I Lived – One Republic
8 Segundos (Camila Moreira) – RESENHA
  • Two Lanes of Freedom – Tim McGraw

Espero que tenham gostado! Pretendo postar várias outras…

Um beijo da Anne.

2 comentários em “Playlist Literária #1

Deixe um comentário

