Lidos em

Lidos em Agosto/2015 #Anne

Entre horas de sono pedidas e muito estudo, consegui ler cinco livros e um conto no mês de Agosto. Estabeleci metas de leituras e sai do celular. Vejo muita gente falando que não tem tempo para ler, mas ficam horas no celular na hora do almoço, ou antes de dormir. Nunca fui viciada em celular ou computador, porém consegui reduzir o meu tempo de uso para poder fazer algo mais produtivo, como ler.

Felizmente esse mês não teve nenhum livro “mais ou menos”. Todos foram maravilhosos e não me arrependi. Os livros foram esses aqui:

11992597_889467467757060_1568640081_n

(ignorem a foto torta…)

  • Ligeiramente Maliciosos (Mary Balogh) – RESENHA

O segundo livro da série Os Bedwyn tirou o meu fôlego! A protagonista é a filha de um pastor que está indo morar com uma tia. No caminho ela conhece o nosso mocinho. Rannulf Bedwyn é um cavaleiro, um pouco desprovido de beleza, mas é abastado de dinheiro e charme. Os dois fingem ser pessoas diferentes e vivem uma noite cheia de paixão. Depois de alguns dias se reencontram e encaram a realidade. Ela é uma agregada pobre e ele um homem rico prometido a um casamento com outra mulher. Amei! Não gostei tanto quanto o primeiro, mas gostei muito!

  • Sedução ao Amanhecer (Lisa Kleypas) – RESENHA/ Tentação ao Pôr do Sol (Lisa Kleypas) – RESENHA

Depois li o segundo e o terceiro livro da série Os Hathaways. Em Sedução a mocinha é a Win e o mocinho é o cigano Merripen. Ele foi acolhido pela família de Win depois de ser abandonado pela sua tribo. Desde o primeiro instante Merripen se encanta pelo jeito delicado e fino de Win e ele tem uma ideia fixa de que ela merece algum homem melhor que ele para se casar. Quando Win arranja um pretendente Merripen terá que passar por cima de suas inseguranças para ficar com a mulher se sua vida. Gente, é fofo demais!

E no terceiro livro, a protagonista é a Poppy. Seu sonho é se casar e ter uma família, mas todas suas tentativas foram um fracasso. Quando Harry, o dono do hotel que os Hathaways frequentam, conhece Poppy, ele se encanta por ela e quer conquista-la de qualquer maneira. Harry sempre foi sozinho e está acostumado a ter tudo que quer. Poppy acaba caindo nas garras de Harry pensando que ele era o mocinho, mas acaba descobrindo que ele é o vilão da história. Um livro fofo e divertido! Confiram mais detalhes nas resenhas que já estão aqui no blog!

  • Uma Chance Para Recomeçar (Lisa Kleypas) – RESENHA

Um livro curtinho que tem como tema o amor, família, fé e esperança. A pequena Holly, com apenas 6 anos, perde a mãe e fica aos cuidados de seu tio. Como presente de natal, ela pede ao Papai Noel uma mãe. Seu tio Mark acaba de conhecer a mulher perfeita para essa posição, mas o mesmo está em um relacionamento complicado e a candidata perfeita não está pronta para entrar em um relacionamento. Ela perdeu seu marido e ainda está aprisionada pelo sofrimento da perda. O enredo todo é bem previsível, mas nem por isso deixa de ser bom. O livro é super gostoso de ser livro e muito fofo!

  • Casamento Hathaway (Lisa Kleypas)

Um conto sobre o casamento da Win e do Merripen. Como era de se esperar, tudo da errado no dia, mas claro que os Hathaways já estão acostumados com tragédias e nem por isso seus planos vão ser cancelados. Divertido demais!

  • Belas Mentiras (M. Leighton) – RESENHA

Um New Adult clichê, onde a protagonista é uma mocinha super inocente e protegida pelo pai. Quando ela completa 21 anos quer se libertar das regras e conhecer o mundo. Quando decide fazer uma tatuagem, ela conhece o nosso mocinho. Um homem vivido e cheio de segredos, que no inicio tenta ficar longe da nossa mocinha porque sabe que ela é muito certinha para ele, mas claro que a atração fala mais alto. Tudo é bem previsível, mas gostei e quero ler os próximos livros da série.

UMA_CHANCE_PARA_RECOMECAR_1415130194B  UM_CASAMENTO_1412113926B   BELAS_MENTIRAS_1436357797514619SK1436357797B

Um beijo da Anne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s