Lidos em · Sem categoria

Lidos em Setembro e Outubro/2015 #Anne

Oi gente! Estou de volta!

Como já disse para vocês, meu ritmo de leitura diminuiu muito. Então mais uma vez vou juntar as leituras de dois meses porque não iria compensar fazer dois posts separados. Nos dois meses foram cinco livros, sendo que um foi ebook. Mas a notícia boa é que eu consegui fazer resenha de todos os livros! Amém!

12336328_929520670418406_217221184_n

  • Joias (Danielle Steel) – RESENHA

A temática do livro é a Segunda Guerra Mundial e o mundo das joias. Depois de ceder sua mansão na França para os alemães, a família de Sarah começa a comprar joias de guerra da comunidade para ajudar as famílias financeiramente. Compraram tantas joias que de uma hora pra outra tinham uma joalheria. Pra quem gosta da Segunda Guerra é um belo relato! Danielle descreve o mais simples antecedente até a maior consequência.

  • Manhã de Núpcias (Lisa Kleypas) – RESENHA

De todos os Hathaways, Leo foi o melhor! O solteiro convicto se apaixonou pela dama de companhia das irmãs. Os dois se odiavam, mas óbvio que o ódio virou amor. Para mim, foi o livro mais fofo e terno da série inteira. Todos os casais posteriores apareceram, o que deu aquele ar de família mesmo. Amei.

  • Ligeiramente Escandalosos (Mary Balogh) – RESENHA

Pode por escandaloso nisso! Divertido, romântico e cheio de audácia, o terceiro livro dos Bedwyns narra um noivado fingido entre Freyja Bedwyn e o Marquês Joshua. Os dois possuem personalidades intrigantes para a época e estão sempre causando polêmica. Mas no final, eles só querem o que todo mundo normal tem: um casamento, uma casa e uma família. Sem querer e querendo, os dois se apaixonam e é só risadas e amorzinho!

  • A Tentação de Lila & Ethan (Jessica Sorensen) – RESENHA

O quase casal que roubou a cena nos dois primeiros livros da série Segredo abalou meu coração neste livro! Lila está totalmente perdida. Sua família é uma bagunça e ela não consegue reerguer sua vida. A única constante é Ethan, ele sempre está ali para ajuda-la. Tanto um quanto o outro são cheios de problemas familiares e não querem começar um relacionamento tão complicado. Mas claro que os dois já são apaixonados um pelo outro, não é mesmo? Chorei litros!

  • Trilogia Irmãos Bennet (Flavia Cunha) – RESENHA

Para quem gosta dos livros de banca da Nora Roberts com certeza vai gostar dos irmãos Bennet. São três livros pequenos e rápidos de se ler que narram a “descoberta” amorosa de três irmãos. Super fofo e romântico!

Um beijo da Anne!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s