Resenhas

A Escolha Perfeita do Coração de Bianca Briones (Batidas Perdidas #1,5)

Em menos de 200 páginas, Bianca Briones conseguiu me emocionar e tirar o meu fôlego! A Escolha Perfeita do Coração é a sequência de As Batidas, os protagonistas dos dois livros é o Rafael e a Viviane.

O enredo do livro é basicamente a trajetória do casal depois de ficarem tanto tempo sem se verem. Viviane voltou de Londres e Rafael está quase recuperado de seus vícios. No final de As Batidas temos a impressão de “felizes para sempre”, mas aqui vemos que no meio do feliz há mais tristes do que imaginamos.

Rafael passou por tanta coisa e conseguiu dar a volta por cima, mas a cada dia é uma luta. Quando ele reencontra Viviane, ele tem a certeza que não deixou de amá-la e talvez nunca deixe, mas está perdido se um relacionamento seria saudável. Eles tentaram, desafiaram o mundo e perderam. Os dois se amam, mas será que é pra ser? Ou eles estão insistindo em uma coisa que só traz problema?

E os sentimentos estão à flor da pele. Toda vez que Vivi e Rafa se encontram é uma explosão de paixão, mas é só um dos dois abrir a boca para iniciar uma conversa se inicia uma briga. Sem contar do ciúme descomunal que Rafael sente de Viviane. Ela é super próxima de Bernardo, os dois se apoiaram um no outro em situações difíceis e são muito mais que amigos. Os dois são como irmãos. E Rafael parece não entender isso!

Mais uma vez o grupinho de amigos do nosso casal nos diverte com a sua irmandade e cumplicidade. Todos são unidos e estão ali uns pelos outros, apesar de tudo. Como sempre Bianca é mestre em frases poéticas e mais de uma vez quis colar suas citações em minha testa (literalmente).

IMG_3747

Eu simplesmente amei! No final os nossos pombinhos escolhem o amor é claro. Problemas sempre irão aparecer, mas o importante é estar com as pessoas que você ama para você enfrenta-los.

E meu Deus, estou super ansiosa para o livro da Branca e do Rodrigo!

Um beijo da Anne.

cats

“O amor é uma contradição. A mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.”

“Não precisamos de palavras. É amor, porra. É amor, é amor, é amor!”

“Ser um sobrevivente não é passar por uma situação difícil e seguir em frente. É resistir quando o fantasma do seu passado retorna e quer te arrastar para a escuridão que você viveu um dia.”

“O amor e a dor caminham juntos. Não dá pra ter um sem o outro. Porque amar implica saber perder o que amamos, e, por mais que esse ainda seja meu maior medo, é inevitável.”

“Mas se tem algo que eu aprendi é que o tempo é nosso maior professor. Cedo ou tarde, querendo ou não, a lição chega e aí são dois caminhos: aprender ou sofrer.”

Anúncios

Um comentário em “A Escolha Perfeita do Coração de Bianca Briones (Batidas Perdidas #1,5)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s