Playlist

Playlist Literária #3

Decidi fechar o ano com uma playlist que embalou minha leitura de três romance que são meus queridinhos! A série No Limite tem três livros (traduzidos aqui no Brasil), mas ainda não terminou.

Em cada livro a autora coloca uma playlist que ela mesma fez. Ela se inspira em músicas para formular seus personagens ou montar suas cenas. Isso me incentivou a ler seus livros ouvindo suas músicas e outras que eu mesma escolhi. Down e Ours são escolhas da autora, as demais músicas são de minha preferência.

No Limite da Atração (Katie McGarry) – RESENHA

  • Echo – Jason Walker
  • Down – Jay Sean ft. Lil Wayne
  • Yors – Ella Henderson

No Limite da Ousadia (Katie McGarry) – RESENHA

  • Fight Song – Rachel Platten
  • Fearless – Taylor Swift
  • Photograph – Ed Sheeran

No Limite da Perigo (Katie McGarry) – RESENHA

  • Ours – Taylor Swift
  • Love is Louder – Jota Esse
  • Through The Dark – One Direction

No Limite do Desejo (Katie McGarry) – RESENHA

  • Fight Song – Rachel Platten
  • Stand By You – Rachel Platten
  • Dont Worry About Me – Frances

Espero que tenham tido um ótimo Natal e desejo uma Ano Novo melhor ainda!

Um beijo da Anne!

Deixe um comentário

