Lidos em

Lidos em Novembro e Dezembro/2015 #Anne

Simplesmente relaxei! Vestibulares e festas de fim de ano me distraíram e preciso desabafar: estou falida. Faz uns quatro meses que não compro nenhum livro, por isso estou lendo os livros acumulados e tentando controlar minha ansiedade sem comprar nada. Mas pelo menos até agora adorei todos os quatro livros que li em 60 dias.

 IMG_3749

  • A Escolha Perfeita do Coração (Bianca Briones) – RESENHA

Um livro pequeno que nos conta o que vem depois do “Feliz par Sempre”. Brigas, reconciliações, expectativas, sonhos, vitórias e perdas não se foram da vida de Rafa e Vivi. Mas o importante é que eles se amam e assim conseguem superar todas as adversidades. Podia ser assim na vida real né?

  • Elena (Marina Carvalho) – RESENHA

Dá pra não gostar de alguma coisa que Marina Carvalho escreve? Impossível! A filha de Ana se apaixonou pela única pessoa que ela não deveria nem chegar perto e claro que isso vai dar muita confusão. O bad boy Luka é pura encrenca e claro que é atraído pelo proibido, e Elena é a sua presa. A família real está de volta cheia de problemas no reinado, mas nunca deixa a alegria e amor de lado. Luka entrou na lista de meus namorados literários!

  • Paixão ao Entardecer (Lisa Kleypas) – RESENHA

O último livro dos Hathaways é tão divertido quanto o primeiro. O diferencial é que agora podemos desfrutar o final feliz de cada um. A única que faltava era a excêntrica Beatrix que acabou se apaixonando por um capitão do exército bem rabugento. Mas claro que ela cuida do Capitão Phelan da mesma maneira que cuida de seus animais abandonados e feridos. Por muita insistência e graças a seu jeito natural e incomum, Cristopher Phelan acaba de rendendo aos encantos de Beatrix Hathaway. Simplesmente fofo!

  • Os Segredos de Colin Bridgerton (Julia Quinn) – RESENHA

Ah meu Colin! O mais lindo, o mais divertido e o mais concorrido que acabou se apaixonando pela menos provável, menos bonita e menos divertida. Penelope me emocionou com suas expectativas, seus sonhos, alguns frustrados e alguns realizados. Fiquei na torcida para ver a felicidade dessa moça tão nobre que sempre se contentou com os chás de cadeira em bailes e festas.

Um beijo da Anne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s