Sem categoria

Na Sua Pele de Jay Crownover (Homens Marcados #1)

Desde que o New Adult se espalhou pelo mercado editorial brasileiro, toda aquela história da mocinha que se apaixona pelo mocinho e ele é errado, ela é certa, eles não podem ficar juntos, mas acabam ficando juntos estava me cansando. Não que eu não goste desse clichê, na verdade eu amo! Porem tudo o que lia parecia banal, sem essência alguma. Procurava sentir algo parecido que senti lendo Um Caso Perdido, True, No Limite do Perigo e Mar da Tranquilidade. Tudo o que busco em um NA é um amorzinho fofinho, uma autora que escreva coisas que podemos usar no dia a dia e um grupo de amigos divertido, que fazem o livro engraçadinho. E tudo isso eu achei em Na Sua Pele.

NA_SUA_PELE_1427899703442951SK1427899703B

A nossa mocinha é a Shaw. Uma estudante de medicina, rica e bonita. Tudo podia ser perfeito em sua vida, se seus pais não fossem seus pais. Durante um tempo Shaw fazia de tudo para agradar seus pais controladores e opressivos. Os dois manipulam Shaw através do dinheiro e assim vão oprimindo a filha aos poucos. A salvação de Shaw foi os irmãos Archer. Remy Archer, popular e bonito, acolheu Shaw como uma irmã. Os dois eram como se fosse uma coisa só. Aonde um ia, o outro ia atrás. Shaw era guiada por Remy. E junto com ele veio toda a família Archer, ela se tornou parte da família. Amada por todos os Archer, ela só ansiava ser amada por um. Esse um era o único que não estava nem ai para ela.

Rule é o irmão gêmeo de Remy. São iguais fisicamente, mas não podiam ser mais diferentes quanto a personalidade. Enquanto Remy cria as regras e as segue, Rule as ignora. Ele sempre achou que Shaw era namorada de Remy e sempre achou a menina prepotente e metida.

Quando um acidente tira Remy da vida dos Archers, a família fica destruída. Os pais de Rule esperam algo que ele não pode dar. Tatuador, coberto por tatuagens, cabelo colorido e cheio de piercings, seus pais não aceitam que perderam o filho perfeito e o que ficou parece não ter salvação. A única que ainda não desistiu de juntar essa família, a única que não desistiu de Rule, foi Shaw. Ela sempre está nos eventos de família e tenta contornar toda aquela situação.

Shaw sempre foi completamente apaixonada por Rule. Ela vai fazer de tudo para ver Rule feliz junto a sua família. E no meio desse plano, ela perde o controle e os dois acabam se envolvendo. Rule que nunca sentiu nada por Shaw, passou a ver a garota com outros olhos. Ela sempre esteve ali por ele, sempre o defendendo e o acobertando. Assim os sentimentos começam a mudar.

O romance é fofo, mas não é só por isso que vale a pena ler Na Sua Pele. O livro é o inicio de uma série que se chama “Homens Marcados”, sendo que cada livro vai retratar o romance de um casal. O que mais gostei no livro foi o grupo de amigos que Rule e Shaw fazem parte. São mais que amigos, é uma família! Se aceitam e se ajudam.

Recomendar é pouco! Para quem gosta daquele New Adult de raiz, Na Sua Pele é simplesmente perfeito. Amor, aceitação, perdão, amizade e cumplicidade são assuntos que tocam o nosso coração (pelo menos tocou o meu rs). Estou louca para ler os outros e comprar os livros físicos, pois li em e-book. Amei!

cats

”Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.”

“Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você.”

“Conheço você, Rule. Desde que entendeu que as mulheres são mais complicadas do que os homens, nunca quis se dar ao trabalho de entender uma.”

“To aprendendo que as coisas fáceis não valem muito a pena. As coisas que dão trabalho é que realmente importam.”

Um beijo da Anne.

Anúncios

Um comentário em “Na Sua Pele de Jay Crownover (Homens Marcados #1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s