Resenhas

Notas Quentes de Jay Crownover (Homens Marcados #2)

Essa série me conquistou de uma maneira que nem sei explicar! Para mim, Homens Marcados tem a mesma pegada de Rosemary Beach e Sea Breaze (Abbi Glines). É um grupo de amigos, onde cada um tem uma família ferrada, então eles encontram um novo tipo de família nesses amigos. A partir disso, cada livro conta a descoberta amorosa de cada membro desse grupo. Eu adoro séries que seguem essa linha! São românticas, divertidas e vemos o verdadeiro sentido da amizade e companheirismo. Jay Crownover me conquistou com seus homens tatuados e suas mocinhas desbocadas!

Baixar-Livro-Notas-Quentes-Homens-Marcados-Vol-02-Jay-Crownover-em-PDF-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x532

Em Notas Quentes temos como protagonista Ayden Cross, melhor amiga de Shaw. A garota tem um passado lotado de problemas, por isso quando mudou de cidade e ingressou na faculdade, decidiu deixar todo o drama de sua vida de lado e ser uma nova Ayden. Antes, ela só pensava no presente e agora tudo o que ela pensa é no futuro. Ayden quer estabilidade e certeza de um futuro promissor. É preocupada com os estudos e tem ambição para crescer intelectualmente. Ela tem um namorado, companheiro de faculdade, que é tudo o que ela precisa. Estudioso, sabe o que quer da vida e é compromissado com o trabalho. O único problema é que o que Ayden precisa, não é o que ela quer. E ela deseja Jet Keller.

Jet Keller tem uma banda, é produtor musical, mulherengo e vive a vida como se não houvesse amanhã. Ele acha Ayden uma gata e até rola atração, mas sabe que ela não é pro seu bico. Aos seus olhos, ela é uma menina séria e que quer estabilidade. Isso é verdade. Isso faz parte da nova Ayden, mas ele não sabe que a velha Ayden esta disposta a largar tudo só para ter Jet.

Tanto um quanto o outro tem um passado conturbado e famílias problemáticas, então eles se apoiam totalmente nos amigos. E esses amigos estão ali para torcer pela felicidade dos dois e se for preciso dar uma ajudinha ao destino. Aos poucos os dois vão cedendo e entram em um impasse. Será que Ayden deve abrir mão de sua estabilidade para entrar em um relacionamento com um roqueiro? E será que Jet vai conseguir manter um relacionamento sério com uma mulher tão exigente? Os dois vivem se fazendo essas perguntas, porém quando estão juntos, os pensamentos se vão e os sentimentos são mais fortes.

E como todo casal proibido, os dois são totalmente opostos. Achei muito legal o fato de que a autora explorou o lado musical nesse livro. Enquanto Ayden curte música country, Jet é amante do rock. Todas essas diferenças formam um amor único.

Notas Quentes foi simplesmente fantástico! Rule e Shaw apareceram e acompanhamos momentos importantes de seu relacionamento. E esse grupinho são simplesmente demais, eles criaram um vínculo tão lindo que só me faz querer ler essa série sem parar. Agora o que foi simplesmente lacrador foi o epílogo. O próximo casal é a Cora e o Rome, irmão o Rule, gente! Ansiedade pura.

Um beijo da Anne.

cats

“A gente não escolhe a família que tem nem o lugar de onde veio, Jet. A gente só pode escolher quem a gente quer ser apesar deles e por causa deles.”

“Sou seu futuro, e ela é minha completude.”

“Ela me faz rir. Me faz feliz. É minha família e meu futuro. Só depois que a gente largou o que achava que queria e precisava para ser feliz, conseguiu enxergar que só precisávamos um do outro.”

“Você está apaixonado por mim, Ayd?
Eu estou apaixonado por nós, Jet.”

 

Um comentário em “Notas Quentes de Jay Crownover (Homens Marcados #2)

Deixe um comentário

