Lidos em

Lidos em Fevereiro e Março/2016 #Anne

Quatro geralmente está sendo o meu número. Já não tenho mais costume de fazer Leitura do mês de só um mês porque não compensa. Então sempre fica quatro livros lidos em dois meses.

Que saudade daquela época que eu lia seis livros por mês! Antes eu deixava de dormir pra ler, agora eu deixo de ler para poder dormir mais um pouco. É a vida…

IMG_4229

  • Em busca de um novo amanhã (Tilly Bagshawe) – Skoob

Esperei um ano por esse momento! Para quem não sabe, Em Busca de Um Novo Amanhã é a continuação de Se Houver Amanhã de Sidney Sheldon. Claro que não foi ele que escreveu né, – ele morreu – foi uma mulher que é apaixonada por Sheldon e a família dele permitiu que ela continuasse suas histórias.

Quem leu Se Houver Amanhã sabe que o final deixa uma sensação de não entendi, o que aconteceu? e será que eu não prestei atenção em alguma coisa?. Muitas pessoas gostam de livros que terminam assim, porque a partir dali depende do leitor para dar um desfecho à estória. Mas amigos, eu não sou assim. Sempre quis saber o que houve com Tracy e Jeff.

Se a continuação ficou boa é outra história! Cada pessoa tem uma maneira única de escrever, então nem pense que Tilly Bagshawe escreve exatamente igual ao Sidney Sheldon porque isso não acontece. Mas isso não quer dizer que ela escreva mal. Gostei do livro e afirmo que todas as minhas críticas negativas não são devido à escrita de Tilly. A minha raiva foi o final! Como ela pode fazer isso? Isso foi desumano! Eu adoro livros com “não finais felizes”, mas esse foi o estopim! Simplesmente chateada.

  • Segredos de Uma Noite de Verão (Lisa Kleypas) – resenha

Ainda não consegui decidir se eu gostei ou não gostei do primeiro livro da série As Quatro Estações, mas acho que gostei. Porém, não me apaixonei. Pelo contrário, odiei a protagonista. Annabelle conseguiu me tirar do sério com o seu lado interesseiro. E o protagonista, Simon, é tão fofo! Eles formaram um bonito casal no final das contas, mas ainda acho que ele merece alguém melhor. Mas é o amor não é mesmo? Sempre escolhemos a pessoa errada…

  • Para Sir Phillip, Com Amor/ O Conde Enfeitiçado (Julia Quinn) – rESENHA 1/2

Julia Quinn encheu meu mês com açúcar! Primeiro foi com Eloise e suas cartas de amor. Depois foi com Francesca e seu amor proibido. Tem como desgostar de algum livro dela? Não! O Conde Enfeitiçado não foi uma das minhas melhores leituras, mas mesmo assim eu não me arrependo um segundo de ter lido. Já Para Sir Phillip foi só amorzinho e risadas! Tem resenha dos dois livros aqui no blog pra quem quiser detalhes do enredo.

Um beijo da Anne.

 

Deixe um comentário

