Resenhas

A Dama da Meia-Noite de Tessa Dare (Spindle Cove #3)

Durante o primeiro e o segundo livro da série Spindle Cove acompanhamos a autora descrever a Srta. Kate Taylor com muito carinho. A moça é uma órfã que se tornou a professora de música de Spindle Cove. Doce, atenciosa e prestativa, Kate é amada por todos da vila. Lá ela encontrou um lugar seguro, longe de julgamentos, expectativas e olhares.

a_dama_da_meianoite_1445512695533069sk1445512695b

Apesar de estar feliz com a vida que possui no vilarejo destinado as mulheres, Kate nunca deixou de pensar em seu passado. Ela guarda pra si a curiosidade de saber suas origens. A única coisa que pode ajuda-la a encontrar seus familiares é o que ela mais odeia: uma mancha que cobre parte de seu rosto. Aquela marca de nascença é a única pista que ela tem de sua família.

Em uma tentativa de encontrar informações de sua família, Kate vai até outro vila (ou algo do tipo) a procura de uma ex-professora. Ela tem esperanças que essa professora possa dar informações sobre seu passado. Porém nada acontece como Kate planejara. Ela acaba na rua, sem dinheiro e em um lugar onde ela não conhece. Foi ai que nosso mocinho aparece para ajudar nossa mocinha.

O protagonista de A Dama da Meia-Noite é o Cabo Thorne. Um morador de Spindle Cove frio, misterioso, contido e lindo. Kate sempre achou Thorne um pouco bruto e seco, mas ela conheceu o lado gentil do Cabo quando ele e ofereceu para ajuda-la a voltar para casa em segurança. E tudo muda quando Kate chega em Spindle Cove.

Uma família acaba de chegar à vila a procura da moça dizendo que são seus parentes. São aristocratas que Kate nunca ouviu falar e automaticamente levanta dúvidas: eles são seus parentes mesmo? Porque demoraram tanto tempo para procura-la? Se estão mentindo, o que esperam ganhar? Foi Thorne que formula todas essas dúvidas, pois Kate está simplesmente em choque com a notícia.

Então Thorne toma uma atitude: anuncia que ele e Kate estão noivos para que ela não fique a mercê daqueles desconhecidos sem auxilio ou proteção alguma. A ideia é tão absurda que os moradores de Spindle Cove ficam abismados, pois nunca esperavam que aquela a doce Kate e o rude Thorne poderiam estar apaixonados. Então eles teriam que se esforçar para poder provar a todos que são um casal até que todo o passado de Kate fosse revelado. Quando os dois começaram a se aproximar, a atração surge e ai só problemas aparecem.

O Cabo Thorne se apaixona por Kate, mas esse amor não é tão simples assim. Ele mantém um segredo a sete chaves e que envolve a professora de música. Esse segredo pode aproxima-los ou separa-los de uma vez por todas. Thorne fica em uma encruzilhada e parece que nunca lutou uma batalha tão difícil quanto essa.

Eu adorei esse livro! Thorne é tão fofo! Ele é romântico ao ponto, cuidadoso com Kate e faz absolutamente tudo por ela. O amor que ele sente por ela é evidente, mas Thorne tem uma personalidade tão fechada devido aos anos que ele passou no meio de guerras que ele tem dificuldade de organizar esses sentimentos e demonstra-los. No inicio ele fica todo confuso e demora acreditar que merece alguém tão inteligente e boa quanto Kate.

Apesar de ter amado o livro, ainda acho que o anterior tomou o posto de o favorito da série. Mas A Dama da Meia-Noite é um romance cheio paixão, segredos e perdão que recomendo de olhos fechados!

Um beijo da Anne!

cats

“O que você estava pensando ao viajar sozinha para tão longe?””Eu não tinha escolha.” A voz dela falhou. “Eu sou completamente só.”As mãos dele apertaram os braços dela.”Eu estou aqui. Você não está sozinha agora.”

“Dentro daquela mulher pequena e frágil havia tanto afeto que ela não conseguia evitar despejá-lo em suas alunas, seus vira-latas e brutamontes indignos. Como seria, ele imaginou, viver com aquela estrela brilhante, incandescente, dentro do peito? Como ela fazia para sobreviver? Se ele a beijasse com paixão e a abraçasse apertado, será que um pouco desse calor passaria para ele?”

“Se algum dia eu tive uma alma, Katie, acho que a deixei com você (…). E agora, é como se… toda vez que nos beijamos, você me devolve um pedaço dela.”

Anúncios

Um comentário em “A Dama da Meia-Noite de Tessa Dare (Spindle Cove #3)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s