Lidos em

Lidos em Maio e Junho/2016 #Anne

Desde de comecei a faculdade estou tentando dividir meu tempo livre em dormir e ler. Às vezes dormir vence, mas estou orgulhosa de eu conseguir manter uma constância de leitura durante esses meses que me afastei do blog. Claro que não leio oito livros por mês, ta mais pra quatro livros em dois meses! HAHA Entretanto sei dos meus limites, tenho milhões de textos e livros de psicologia para ler, então se eu ler um livro por mês para mim está ótimo! (Nem tão ótimo assim né, mas…)

Em maio e junho li cinco livros ma-ra-vi-lho-sos! Dois deles entraram nos meus favoritos ❤

tmka1399

Infinito + um (Amy Harmon) – Resenha

Só amorzinho para esse livro! A protagonista é uma cantora famosa que está cansada da pressão e conhece o nosso mocinho em uma situação delicada. Os dois acabam dentro de um carro fazendo uma viagem pelo Estados Unidos. E o nosso mocinho é lindo demais gente! Viciado em matemática e cheio de segredos.

O mais lindo desse livro é que a autora inseriu uma história real em uma romance. O famoso casal Bonnie e Clyde foram recriados de uma maneira fofa e é demais como a autora interligou essas duas situações: a real e a fictícia.

O Lado feio do amor (Colleen Hoover) – Resenha

Não gostei o quanto pensei que gostaria. Como já citei na resenha do livro, talvez meu tempo com a Colleen Hoover tenha acabado. A protagonista é a Tate, uma enfermeira que se envolve com o vizinho de seu irmão, um piloto de avião. A relação dos dois se baseia em somente sexo, pois Miles, o mocinho, avisa Tate para ela não esperar nada do futuro. Não gostei muito, achei que a nossa mocinha ficou um pouco de fora… Todo o romance se baseia nos fantasmas do passado de Miles e como ele lida com isso. Leiam a resenha que lá eu explico melhor.

A protegida (Lisa Kleypas) – Resenha

Esse é o segundo romance da Lisa Kleypas que li que não fosse romance de época. A nossa mocinha é a Liberty. Ela se apaixona pelo vizinho, Hardy, ela tem esperanças que ele nunca vai abandona-la naquele estacionamento de trailers, porém ele vai embora e logo depois uma tragédia acontece em sua vida. Liberty vai se reerguendo aos poucos e conhece a família Travis. Gage Travis de início não gosta muito dela, pois acha que Liberty é uma interesseira. Os dois aos poucos vão se apaixonando e bem quando estão quase se acertando quem aparece? Sim! Hardy aparece querendo conquistar Liberty.

É quase uma novela mexicana. Você sabe o que vai acontecer, mas não consegue não terminar de ler porque a autora é simplesmente linda e escreve de uma maneira que não deixa você largar o livro de maneira nenhuma.

Uma noite para se entregar/ Uma semana para se perder (Tessa Dare) – Resenha 1/2

uma_noite_para_se_entregar_1454109960439496sk1454109960b uma_semana_para_se_perder_1437575664517285sk1437575664b

Esses são dois romances de época que pertencem a uma série chamada Spindle Cove. Tudo acontece em Spindle Cove, um vilarejo feito  para meninas que tem dificuldades em se adaptar na sociedade londrina ou garotas que não conseguiram casamento algum. E tudo começa quando três cavalheiros chegam lá para bagunçar tudo.

Um desses cavalheiros é o protagonista do primeiro livro. O nosso mocinho é um ex tenente de guerra que vai a Spindle Cove para conseguir seu posto no exército de volta, mas acaba ganhando um castelo abandonado e uma missão de criar uma milícia naquele vilarejo.  A nossa mocinha é a líder das garotas de Spindle Cove e está disposta a expulsar esses homens que chegaram ali para estragar a tranquilidade de suas mocinhas.

Um dos outros cavalheiros é o protagonista do segundo livro. O mocinho dessa vez é um libertino que quer sair de Spindle Cove o mais rápido possível. Ele ganhou um título, mas seu primo acha que ele não tem maturidade para lidar com questões democráticas. A nossa mocinha é uma solteirona super inteligente, metida a cientista. Ela quer ir à Escócia para um simpósio de ciência. Os dois acabam de juntando para sair de Spindle Cove e a partir dai é só amorzinho. LEIAM!

Um beijo da Anne.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s