Lidos em · Sem categoria

Lidos em Julho e Agosto/2016 #Anne

Em Julho e Agosto li seis livros maravilhosos. O que colaborou muito na minha vida, como sempre, foi o Kindle. Prático para carregar, não pesa nadinha e nele eu leio muito mais rápido. Isso não quer dizer que eu abandonei o físico, mas para quem já carrega livros da faculdade para cima e para baixo, o Kindle é uma mão na roda.

bmys3883Uma Mulher Livre (Danielle Steel) – Resenha

Danielle nunca me decepciona. A protagonista é Annabelle, uma menina de classe alta que perde o pai e o irmão na tragédia do Titanic. Seu sonho sempre foi ser médica, porém aquela era uma época onde a única coisa que as mulheres podiam fazer é se casar e ter filhos. Ela cumpre com  a regra para satisfazer o sonho de sua mãe. Depois de um escândalo que acaba com seu casamento, ela não tem mais amarras. Annabelle vai trabalhar como voluntaria no front da Primeira Guerra. É lá que ela vai correr atrás de seu grande sonho: a medicina. Um livro inspirador sobre uma mulher que ansiava liberdada.

O Desapego Rebelde do Coração (Bianca Briones) – Resenha

Mais um livro da Bianca cheio de reflexões profundas sobre a vida e com um romance bem divertido e bem dramático. Os protagonistas são a Branca e o Rodrigo, duas pessoas que presam a liberdade amorosa. Não gostam de amarras e não pretendem formar uma família tão cedo. Rodrigo sempre gostou de Branca, mas ela sempre dizia que ele era muito imaturo. Depois de anos de enrolação os dois engatam um relacionamento estranho que não tem definição. Aos poucos os dois vão se apegando um ao outro e no meio disso surgem milhões de problemas para balançar a vida deles.

Meu maior foco desse livro foi um terceiro protagonista que roubou meu coração: Lex, ex-marido da Branca. Ele vai ter um livro na série e eu espero que seja o próximo.

À Dama da Meia Noite (Lisa Kleypas) – Resenha

a_dama_da_meianoite_1445512695533069sk1445512695b

Um romance de época fofinho onde a protagonista é uma professora de música órfã, que ao tentar saber mais sobre seu passado se mete em uma enrascada e quem aparece para salva-la é o nosso mocinho que é um cabo que foi ativo no exército. O romance dos dois é cheio de segredos, mas é fofo demais!

 

 

After / After – Depois da Verdade/ After – Depois do Desencontro (Anna Todd) – Resenha

after_1429465016411263sk1429465016b after_2__depois_da_verdade_1428686501433391sk1428686501b depois_do_desencontro_1431541785450022sk1431541785b

After me mostrou que eu posso amar muito um livro, mas posso odiar junto. Como eu disse na resenha do primeiro livro, eu tinha um enorme preconceito com essa série, mas por falta de livro pra ler eu resolvi iniciar a leitura. De inicio eu fiquei simplesmente viciada na escrita da Anna Todd. É super leve e te da vontade de ler mais e mais. O que me irrita é o casal protagonista. Eles são super indecisos e vivem brigando! Mas o pior: eu não consigo parar de ler. É uma enorme contradição, mas posso afirmar que tive momentos divertidos lendo esses três livros.

Um beijo da Anne.

Deixe um comentário

