Resenhas

Chamas do Passado de Jay Crownover (Homens Marcados #4)

Já disse e repito: Jay Crownover entrou no meu coração com seus New Adults. Esses meninos tatuados me deixaram viciada na escrita da autora. Acho que a grande sacada dela foi construir o enredo da série em torno de um estúdio de tatuagem, isso é uma coisa nova no mundo dos New Adults. O que é uma coisa maravilhosa porque esse gênero está muito saturado com as mesmas histórias.

krwi3523

O nosso mocinho da vez é o Nash Donavan. Ele é um verdadeiro bad-boy coberto por tatuagens que arranca suspiros por onde passa. Nash já foi um arruaceiro durante sua época de colégio, mas hoje ele está mais tranquilo. Ele se dedica ao seu trabalho no estúdio e tenta ficar longe de problemas.

Nash teve um passado difícil, por isso ele valoriza o presente que ele construiu. Sua profissão e seus amigos são tudo o que ele tem e precisa para ser feliz. A grande pessoa por trás disso é Phil. O cara ensinou tudo o que sabia de tatuagem para Nash e Rule. Além disso, foi ele que construiu a família Marcados. Phil foi juntando um por um e quando se deram conta, eram todos uma grande família. Ele salvou a vida desses garotos.

Phil sempre foi o tio de Nash, mas em um dia o tatuador descobre que seu tio é na verdade seu pai. Nash descobre a grande verdade de sua vida em uma sala de espera do hospital depois de receber a notícia que Phil está morrendo devido a um câncer terminal. Tudo atingiu Nash em cheio e o deixa sem reação. No meio de tudo isso, o nosso mocinho encontra a nossa mocinha. Na verdade ele a reencontra…

A enfermeira Saint Ford lembra muito bem quem é Nash Donavan. Por isso quando ela o encontra no hospital quer ficar longe dele. Porém, seu lado gentil vence e é ela que da um empurrão para Nash se recuperar rapidamente do baque de saber que Phill é seu pai e se voltar para a notícia que ele está morrendo. Saint nunca imaginou ver Nash naquela situação. Com olhos assustados e sem reação. Aquele Nash é muito diferente daquele garoto popular que ela conheceu durante o colégio.

Saint era apaixonada por Nash. Ela e milhões de outras garotas. Pelo fato de não ser a única, ela nunca pensou que Nash olharia para ela. Acima do peso, estudiosa demais e nenhuma facilidade para lidar com pessoas, Saint era aquela garota que ninguém percebia quando passava no corredor. Mas em uma ocasião Nash notou Saint e a partir dai o coraçãozinho bateu mais forte por ele. Porém depois de uma festa de adolescentes, Saint caiu na real e viu que ela nunca seria boa para Nash Donavan.

Essa decepção que Saint teve com Nash ainda não tinha saído de sua mente quando ela reencontrou o tatuador. Saint queria ficar longe dele porque sabia que ele iria partir seu coração de novo. Mas dessa vez Nash não é mais um garoto e sim um homem maduro. Um homem que viu a bondade dos olhos de Saint e se sentiu atraído pela sua beleza.

O romance dos dois é cheio de inseguranças e medos. Saint não consegue esquecer o passado, por isso ela demora a acreditar que Nash tem verdadeiros sentimentos por ela. Mas não é só ela que morre de inseguranças. Quando o casal engata em um relacionamento firme, Nash percebe que a enfermeira é muita coisa para ele. Saint é uma garota estudada, inteligente e cheia de planos para sua carreira. Nash não deixa de pensar se ela não iria logo cansar de ter um namorado tatuador.

Os dois demoram a assumir seus sentimentos e se tornarem confiantes. Leva um tempo para Nash e Saint perceberem que eles são a melhor escolha um para o outro. Toda essa caminhada de autoconfiança é comovente. Saint com sua auto estima e Nash com seu estilo de vida.

Se eu recomendo? De olhos fechados!

Um beijo da Anne.

cats

“…Quando eu olhei para os belos olhos de Saint e vi sua empatia e compaixão, eu sabia que ela seria para mim. Ela era tudo que eu sempre quis, sempre precisei. Quando ela olhou pra mim assim, qualquer dúvida que eu poderia ter tido sobre amá-la, saiu pela janela. Era mais: Como eu poderia não amá-la? Era impossível não cair de amor por ela.”

Anúncios

2 comentários em “Chamas do Passado de Jay Crownover (Homens Marcados #4)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s