Resenhas

Desejos do Destino de Jay Crownover (Homens Marcados #5)

Jay Crownover tem uma sacada genial. Nos últimos capítulos de cada livro, ela introduz os protagonistas do próximo livro que ela irá lançar. Isso é simplesmente bom para ela e péssimo para nós! A ansiedade vai a mil e a nossa carteira já se prepara para gastar com o próximo livro. Quando li a premissa de Desejos do Destino no livro anterior fiquei super animada para saber mais sobre o Rowdy e sua relação com a exótica Salem.

awmr2057

Rowdy foi um dos meninos que Phill recrutou para sua família e foi quem acreditou e incentivou Rowdy a ser um tatuador profissional. Hoje, ele faz parte da família Marcados com muito orgulho. E como todos os seus amigos ele chama mulheres pela respiração. Rowdy não tem uma ambição de arranjar uma mulher para formar uma família. Ele está muito bem com a sua vida, que se resume em seus amigos e sua profissão.

O passado de Rowdy foi enterrado pelo mesmo. Ele quis se afastar de tudo o que o fez mal e agora se concentra no presente. Mas claro que as questões mal resolvidas sempre voltam para balançar o nosso conceito de estabilidade. E a bagunça na vida de Rowdy começa quando Phill chama Salem para trabalhar no estúdio de tatuagem. Salem é o passado do Rowdy em pessoa. Foi uma das pessoas que ele mais amou e foi uma das pessoas que o abandonou.

O lema de Salem Cruz é liberdade. É uma mulher decidida e independente. Já trabalhou na administração de muitos estúdios de tatuagem por todos os Estados Unidos. Nunca ficou muito tempo em um lugar só, ela vai pulando de emprego em emprego, estado em estado. Foi assim até ela receber a proposta de trabalhar no Marcados. Quando foi pesquisar sobre o estúdio teve uma bela surpresa ao ver a foto de Rowdy.

Salem deixou – na verdade foi meio que expulsa de casa – a pequena cidade onde foi criada muito nova e foi se aventurar pelo país. Ela abandonou uma casa onde a lei era o que o pai dizia. Ele é um pastor que dita às normas da casa e sua mãe não tem um pingo de voz ativa. Salem foi muito reprimida por ter um jeito exótico e por não se encaixar nas regras do pai, por isso ela não tem grandes arrependimentos por ter ido embora, menos por Rowdy.

Rowdy foi seu único amigo. Vizinho e confidente, os dois viviam grudados. Por mais que Rowdy amasse Salem, era como amiga. Ele amava a irmã de Salem como mulher e para ela não era uma coisa fácil de aceitar. Salem queria ser amada primeiro, queria ser a única para alguém. E foi esse dilema que voltou a assolar seu coração e sua mente quando ela reencontra Rowdy.

Salem aceitou a proposta de emprego para poder reencontrar Rowdy. Ela não pensou muito nas consequências. Não pensou que quando ele a visse ia demonstrar rancor e desprezo. Claro que isso não durou muito. E dilemas como Rowdy ter amado sua irmã e o fato de Salem ter abandonado Rowdy assolam o relacionamento dos dois.

Tudo o que Rowdy tinha era Poppy(irmã) e Salem. Quando Salem vai embora, ele deposita todos os sentimentos que nutria pelas duas em Poppy, mas ela não sente nada por Rowdy. Esses são fatos que ele não consegue esquecer, por mais que Rowdy finja que nada aconteceu. Salem terá que ultrapassar as barreiras da insegurança de Rowdy para poder provar que ela não tem vontade de ir á lugar nenhum onde ele não esteja. E Rowdy terá que provar a Salem que por mais que Poppy tenha sido seu primeiro amor, ela será a última mulher que ganhará seu coração.

Um livro cheio de romance, amizade, perdão e recomeços. Jay Crownover está de parabéns por ter criado esse universo que te recebe de braços abertos e faz você pertencer a essa família de amigos tão linda. E tenho que avisar que o próximo livro vai destruiu meu coraçãozinho! Vem logo Asa!

Um beijo da Anne.

cats

“Um lar é o lugar onde existem pessoas que te amam e precisam de você. É onde você se sente bem, seja lá quais forem os seus defeitos e o que os outros pensam da sua vida. É um lugar de onde você pode partir, mas sabe que sempre pode voltar.”

Anúncios

Um comentário em “Desejos do Destino de Jay Crownover (Homens Marcados #5)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s