Resenhas

Belo Sacrifício de Jamie McGuire (Irmãos Maddox #3)

Meu amor que estava temporariamente adormecido pelos Maddox, depois de uma ressaca de Travis Maddox, reacendeu quando conheci mais de perto Thomas e agora virou uma paixão desenfreada ao conhecer Taylor Maddox. No livro do Thomas tinha sentido toda a empolgação e todas as borboletas no estômago que senti ao ler pela primeira vez Belo Desastre e agora com o livro do Taylor eu simplesmente comecei a gostar de Jamie McGuire novamente.

1-image1

A nossa mocinha é a Falyn. Ela abandonou de seus pais e sua fortuna e agora vive em um quartinho nos fundos de um restaurante onde é garçonete. Ali não era seu ambiente de costume, mas Falyn foi se encontrando naquele pequeno quarto e foi formando uma família com os donos e funcionários do restaurante. Tudo de início foi difícil, mas seu lema é viver uma hora de cada vez, um dia de cada vez. Assim Falyn vai reconstruindo sua vida aos poucos e tentando chegar a seu destino.

O destino de Falyn é Eakins, Illinois. Ela junta cada centavo para poder tentar juntas as peças de sua história e poder continuar a viver sem assuntos pendentes. Quando Falyn conhece Taylor Maddox ela não botou crédito nenhum em qualquer coisa que ele diz. Principalmente porque conhece a fama dos bombeiros daquela cidade. Taylor da em cima de Falyn, mas ela se esquiva e ele percebe que precisa ser mais persistente. No meio de encontros e conversas, ela descobre que Taylor é de Eakins. Falyn descobre que o que ela sempre pediu se realizou: uma oportunidade de se redimir com o passado.

Taylor Maddox se interessou por Falyn no instante que a viu, mas a garota sempre andava na defensiva. Os dois se aproximam e depois de um tempo Taylor descobre que não quer Falyn somente como amiga. Nesse meio tempo o passado de Falyn vem à tona e mesmo sabendo que ela tinha a intenção de usa-lo para conseguir ir onde queria Taylor só consegue se apaixonar ainda mais pela garota tão batalhadora e forte que Falyn é.

O romance dos dois é lindo demais. Falyn não pensa em ter um relacionamento com um homem. Tudo o que ela quer é provar aos pais que consegue ser alguém sem a ajuda do dinheiro deles. Já Taylor nunca teve uma namorada fixa, mas quando ele conhece Falyn ele está disposto a mudar por ela. É um longo caminho para ele convencer Falyn que quer realmente ficar com ela.

Agora preciso confessar que Jamie Mcguire tirou minha respiração nas últimas cinquenta páginas do livro. Taylor faz uma burrada tão grande, mas tão grande que eu pensei que tudo iria por água a baixo. Mas claro o nosso final é bem fofinho né gente.

Nesse livro também temos a presença de todos os nossos Maddox. E mais uma vez meu ódio pela Camille cresceu mais e mais. Mas Abby e Liis são uns amorzinhos e a namorada do Tyler (casal do próximo livro) já me conquistou!

Por mais que todo o drama Maddox já esteja meio passado pra mim, não consigo não torcer para que o livro seja bom e eu simplesmente me apaixone por esses homens loucos. E como já disse lá em cima, me apaixonei loucamente. Taylor Maddox, você tem um lugarzinho no meu coração!

Um beijo da Anne!

cats

“Era luto, Falyn. Eu não sentia isso desde criança, mas me lembro da sensação de impotência quando a gente perde alguém. Não importa o quanto você ama alguém, não é possível trazer essa pessoa de volta. não importa o quanto você grita, ou bebe, ou implora, ou reza… fica um vazio quando a pessoa vai embora. Ele queima e te apodrece de dentro para fora até você parar de chorar para a dor acabar e começar a aceitar que a vida vai ser assim.”

“– Acho que é bem obvio que eu não só quero você. Eu não posso ficar longe de você. Isso é qualificado como necessidade.”

“Sei que é da sua natureza, mas não preciso que você me salve. Só preciso de uma pequena ajuda para salvar a mim mesma.”

“- Para de me afastar, Falyn. Eu não vou embora. Vou ficar aqui até pegar fogo.”

Um comentário em “Belo Sacrifício de Jamie McGuire (Irmãos Maddox #3)

Deixe um comentário

