Lidos em

Lidos em Setembro e Outubro/2016 #Anne

Chamas do Passado/ Desejos do Destino (Jay Crownover) RESENHA 1 2

chamas_do_passado_1461022894579043sk1461022894b desejos_do_destino_1466737429592576sk1466737429bA série Homens Marcados me conquistou no ano de 2016! Toda testosterona, essas tatuagens, amizade e romance foi mais que suficiente para me viciar. Chamas do Passado tem como protagonista a Saint, uma enfermeira que no passado foi totalmente apaixonada por Nash, mas ela sabia que ele nunca iria querer uma nerd sem vida social. A confiança de Saint foi destruída por Nash, por isso quando os dois se reencontram depois de anos e Nash se apaixona loucamente por ela, nem ele consegue mostrar a Saint que a dona do seu coração é essa enfermeira nerd. Os dois percorrem uma longa caminhada para conquistar confiança.

Em Desejos do Destino a protagonista é a Salem. Uma mulher independente que vai ao encontro de Rowdy. Eles foram amigos de infância e quando Salem foi expulsa de casa perderam o contato. Porém quando os dois se encontram, Rowdy deixa bem claro que não quer nada com Salem. Temos um montão de segredos do passado que assombram o relacionamento dos dois. Mas claro que eles estão destinados a estarem juntos!

Ligeiramente Seduzidos (Mary Balogh) RESENHA

ligeiramente_seduzidos_1458656669573413sk1458656669bEsses irmãos Bedwyns me deixam cada vez apaixonada! A protagonista é a caçula Morgan. Ousada e atrevida como todos os irmãos, Morgan está procurando diversão em sua primeira temporada. E ela acha quando encontra Gervase, o conde de Rosthorn. Gervase sabia quem era Morgan antes de conhece-la. O irmão mais velho da garota destruiu a vida dele, por isso tudo o que Gervase quer é se vingar dos Bedwyns usando a pequena e atrevida Morgan. Porém ele cai de amores por ela e tem um longo trabalho para ganhar o coração de Morgan. Como todos os outros livros eu amei!

 

O ar que ele respira (Brittainy C. Cherry) RESENHA

o_ar_que_ele_respira_1464795058584370sk1464795058b

A mocinha Elizabeth perdeu seu marido em um acidente e quer se reerguer e voltar a ter uma vida normal por sua filha. O mocinho perdeu sua esposa e seu filho em um acidente também, porém ele só quer que todos o deixem em paz com a sua dor e parece viver em um luto eterno. Duas pessoas que lidam com a perda de modos diferentes, mas que possuem algo em comum: dor. Esse livro fala de um assunto bem denso, mas a autora conseguiu juntar romance, comédia e drama tudo em um enredo. Eu simplesmente chorei e amei.

 

Belo Sacrifício (Jamie McGuire) RESENHA

belo_sacrificio_1455637265564001sk1455637265bQuem acompanha minhas resenhas dos irmãos Maddox sabe que eu havia cansado do Travis. Ele é lindo e maravilhoso, mas não aguentava mais todo aquele drama. E o livro do Trenton me irritou profundamente. Então, graças a Deus, veio o livro do Thomas, que eu simplesmente amei, e agora o do Taylor. Os dois reacenderam o amor e o carinho que eu sentia pelos irmãos.

No livro do Taylor temos um garanhão que tenta conquistar a confiança da mocinha Falyn. Ela tem um passado complicado e quer ficar bem longe de caras como Taylor. Mas os dois vão se apaixonando e ai vocês já sabem! Só amorzinho!

Um beijo da Anne!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s