Resenhas

No Limite do Desejo de Katie McGarry (No Limite #4)

Para mim, a série No Limite é a melhor série de New Adult lançada aqui no Brasil. Tem romance na medida certa, não tem sexo em excesso, tem família, amizade e é fofa demais. Todo livro que entra nessa série tem um espacinho no meu coração porque sei que vou amar muitooo!

3-image3

A protagonista de No Limite do Desejo é a Haley. Ela tinha uma vida boa. É campeã de kickboxing e tem grandes planos para sua faculdade. Tudo ia bem até que seu mundo dar uma volta de 360 graus. Seu pai perde o emprego, a casa deles é tomada, ela tem que ir morar com seu tio que é um homem abusivo e seu namorado destrói sua confiança. A partir dai, Haley quer ficar o mais longe possível de um ring, de lutadores e de seu tio.

E o nosso mocinho é o Ethan (irmão da Rachel de No Limite do Perigo). A família de Ethan parece que vai ser destruída a qualquer segundo e a culpa é dele. Ethan traiu a confiança de sua irmã, ela sofreu um acidente e agora está entre a vida e a morte no hospital. Seu pai não se controla a cada vez que o vê, parece querer bani-lo e ele tem a certeza que sua mãe está escondendo um grande segredo de todos.

Os dois estão cheios de problemas e sabem que devem ficar longe um do outro quando se conhecem. Ethan defende Haley em um assalto e na semana seguinte a encontra em sua nova escola. Ele se sente atraído pela garota, mas ela quer ficar o mais longe possível de Ethan. Haley não quer mais lutadores em sua vida. Porém, Ethan atrai mais confusão quando a defende de seu ex-namorado e acaba marcando uma luta com o mesmo. Haley podia deixar Ethan apanhar a vontade, mas ela diz que vai treina-lo afim de que seja uma luta justa.

Haley nunca foi uma garota que precisa de ajuda. Ela sempre foi independente, sempre se garantiu. Mas sua auto-confiança foi destruída e por mais que ela finja que consegue lidar com o caos que sua vida está, Ethan enxerga que Haley está pedindo ajuda em silêncio. Ele aparece para ajuda-la e entende que o olhar dela transmite um obrigada. E ajudando Haley, Ethan consegue se ajudar também. O pai dele sempre diz que ele não consegue fazer nada certo, que ele só causa confusão. Com Haley, ele causa confusão também, mas por uma boa causa. Tudo para proteção e o bem estar dela. Ethan está fazendo o bem para Haley.

Conforme Haley vai ajudando Ethan no ringue, ela vai abrindo o coração e permite Ethan entrar naquela confusão. Os dois vão se apaixonando e preciso dizer, como em todas as outras resenhas dos outros livros da série, é um amor tão fofo. Sem excessos, sem enrolação, é puramente amor.

O casal não me decepcionou. Haley e Ethan me causou a mesma ansiedade, a mesma êxtase que os outros causaram em mim. A única coisa que eu não gostei muito foi a construção do enredo. Demorei umas boas paginas para entender o que tinha acontecido com precisão. Talvez eu tenha sido lerda mesmo, mas achei que tinha muitos fatos embolados em um curto espaço de tempo.  Porém, ainda amei o livro com todas as minhas forças!

Um beijo da Anne!

cats

“… você é a garota que eu estava esperando. Se quer terminar, vai ter que tomar a decisão, porque eu não vou desistir. Você é tudo o que eu quero, não vou abrir mão de nós dois.”

“Levo a mão à barriga e sinto o estômago ferver. O que provoca esse enjoo não é o fato de estar treinando o West; é o de estar apaixonada por ele. Cegamente. Profundamente. De verdade. De todas as maneiras que jurei que nunca mais ia me apaixonaria. E me apaixonei pelo lutador. Quando vou aprender?

Um comentário em “No Limite do Desejo de Katie McGarry (No Limite #4)

Deixe um comentário

