Resenhas

Era Uma Vez no Outono de Lisa Kleypas (As Quatro Estações do Amor #2)

A premissa da série As Quatro Estações do Amor tem de tudo para conquistar amantes dos romances de época. Quatro garotas que não conseguem arrumar um marido e decidem partir para o ataque. São garotas diferentes que não se adaptam a todas aquelas regras da sociedade londrina. O mais lindo, é que para arrumar um marido, elas tentam entrar naquele monte de regra, mas os maridos se apaixonam por elas justamente por elas serem diferentes e exóticas. Adoro!

crou1593

A próxima a arrumar um pretendente é Lillian Bowmam. Ela é uma americana que os pais esperam inserir a filha em uma linhagem nobre da Inglaterra. Os Bowmam já tem muito dinheiro com suas fabricas de sabão, o que falta é o famoso sangue azul. Porém, Lillian e Daisy estão tendo dificuldades… Nos Estados Unidos, as mulheres já são mais independentes. Já podem usar calças e costumam expor suas opiniões. Lillian não consegue entrar naquele mundo onde as mulheres são feitas para ficar com cara de paisagem. Teimosa, mandona e ousada, Lillian está longe de ser uma esposa ideal para um homem da alta sociedade londrina.

Lorde Westcliff quer ficar bem longe de Lillian. Arrogante, mandão e conservador, Marcus repugna o comportamento de Lillian. Marcus teve uma infância marcada pelas exigências do pai, que não exigia menos do que a perfeição. Ele teve que amadurecer muito rápido e apreender as regras a serem seguidas. Marcus levava a sério as regras. E do mesmo jeito que ele gostava de segui-las, Lillian adorava destruí-las.

O livro começa em uma temporada de festas na propriedade do Lorde Westcliff. Lillian não sabe como foi convidada, pois da última vez que ela esteve ali, Marcus a encontrou de calças jogando um jogo que somente homens são permitidos praticarem. Lilian sabe que Westcliff não gosta dela e até agora não teve motivos para gostar dele também. Porém, depois de algumas situações na companhia um do outro, ele se mostra um homem simpático. Quando Marcus vai ficando a vontade com Lillian, ele vai se apaixonando por ela e por seu jeito ousado.

Westcliff entra em um embate. Ele precisa de uma mulher que acate as regras da sociedade londrina. Porém, é Lillian que faz o coração dele bater mais forte. É ela que o faz feliz. Já Lilian tem que lidar com o seu orgulho. Ela sempre jurou que nunca ficaria com alguém como Westcliff, porém ela se apaixonou por ele e chega a um momento que ela é obrigada a se render a esse sentimento.

Tudo nesse livro é divertido e romântico. Os diálogos entre o casal são maravilhosos. Os dois são ousados e não possuem medo de falar o que pensam. Quando se apaixonam e assumem que gostam um do outro, estão dispostos a enfrentar todo mundo. Tinha altas expectativas para esse livro, pois são personagens que desafiam todas as regras, e todas elas foram atingidas. O romance, a amizade entre as meninas, à sequência dos acontecimentos e a escrita da autora me deixaram viciada! Super recomendo!

Um beijo da Anne!

“… Não há nada mais bonito no mundo do que seu sorriso… nenhum som mais doce do que o da sua risada… nenhum prazer maior do que tê-la em meus braços. Hoje percebi que não poderia viver sem você, minha diabinha teimosa. Nesta vida e na próxima, você é a única esperança de felicidade. Diga-me, Lilian, meu amor… como conseguiu entrar tão fundo no meu coração?”

cats

Anúncios

Um comentário em “Era Uma Vez no Outono de Lisa Kleypas (As Quatro Estações do Amor #2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s