Lidos em

Lidos em Novembro e Dezembro/2016 #Anne

Como eu amo férias!! Tenho tempo pra ler, pra ver minhas séries e principalmente, para dormir. Li seis livros físicos e mais um e-book durante os meses de novembro e janeiro. Mas você pode considerar só dezembro, porque em novembro eu fiquei enrolando em um livro rsrs.

image

Mentira Perfeita – Carina Rissi (Resenha)

O spin-off de Procura-se Um Marido cumpriu com todas as minhas expectativas que eram muito altas! Marcus está se reerguendo depois de um acidente que tirou os movimentos das suas pernas. Agora o que ele mais quer é morar sozinho para ter liberdade. Porém, ele teve que falar para os pais que iria arranjar uma cuidadora, porque se não fosse assim, os pais não iam deixa-lo em paz. Julia vive para sua tia que tem problemas cardíacos. Tímida, estudiosa e trabalhadora, ela só quer deixar sua tia feliz. Por isso ela inventa que está namorando, mas ela não esperava que a tia fosse fechar um contrato de casamento para Júlia. Agora ela precisa de um namorado, ou melhor, um noivo urgentemente! Marcus e Júlia me divertiram muito com essa troca de favores e o romance entre os dois é fofo demais!

Profundo – Robin York

A protagonista é a Caroline. Ela teve sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu ex-namorado espalha fotos dela nua. Agora meses depois, tudo o que ela faz e mexer nos servidores para tentar tirar essas fotos. Todos a apontam quando ela passa, até Weast a defender. Carolin ficou toda boba por Weast, mas todo mundo sabe que ele meche com drogas é mau elemento. Não fiz a resenha aqui porque é uma duologia e ai eu quero fazer dos dois livros juntos. Gostei do enredo, mas não gostei muito da escrita da autora.

No Limite do Desejo – Katie McGuire (Resenha)

Qualquer livro dessa série eu amo com todo meu coração! O mocinho da vez é o Ethan. Ele está passando por um momento difícil em sua família por causa do acidente da sua irmã. Ethan se sente super culpado e pra melhorar ele é expulso do colégio particular que frequenta. A relação que tinha com seu pai já era ruim, depois da expulsão fica péssima. Em uma noite ele salva uma menina de dois ladrões. Essa menina é a Haley, ex-lutadora de kickboxing que perdeu tudo. A família dela perdeu a casa onde moravam e agora estão morando com o tio que é super abusivo e violento. Os dois estão totalmente perdidos em suas vidas, mas eles conseguem se achar quando estão juntos. É lindo demais!

Era uma Vez no Outono / Pecados no Inverno – Lisa Kleypas (Resenha 1 2)

Essa série é simplesmente fantástica! A protagonista de Era Uma Vez no Outono é a Lilian. Uma americana evoluída para a sociedade londrina. Atrevida e sem papas na língua, Lilian causa incomodo naqueles que são fies ao decoro. Um deles é o Lorde Westcliff . Marcus é um homem muito respeitado. Contido, controlado e reservado, ele abomina o comportamento de Lilian. Mas claro que depois de um primeiro beijo entre os dois tudo muda. O romance é divertido e fofo. Eu amei!

A mocinha de Pecados no Inverno é a Evie. Tudo o que ela quer é deixar os tios que são ríspidos e violentos. Mas para isso, ela precisa se casar. Casamento e Evie não encaixam na mesma frase. Acostumada a ser ignorada pela sua gagueira, ela sabe que não vai conseguir um casamento da forma convencional.  Então, Evie vai até o único homem que aceitaria um casamento em troca de dinheiro. St. Vincent está com sua fama queimada depois de tentar sequestrar uma moça. Quando Evie aparece no meio da noite oferecendo um casamento por dinheiro, ele vê o quanto foi burro de não ter olhado para ela. A moça gaga que ele ignorou ela muito rica. Depois de dias de viagem, ele já pensa o porquê de nunca ter olhado para Evie se ela é tão doce é sensual. Os dois começam a ter confiança e se apaixonam!

A Redenção – Lisa Kleypas (Resenha)

Lisa Kleyas arrasa nos romances contemporâneos! Haven é a caçula de uma das famílias mais ricas do Texas. Mas depois de casar com um homem que seu pai não aprova, ela perde o direito de participar da família Travis e o dinheiro deles. O casamento que Haven achou que seria perfeito vira um pesadelo. O homem que ela achou que amava é um homem egoísta e agressivo. Depois de voltar pra casa com um grande trauma, ela se vê atraída por Hardy Cates. Ele é o inimigo número um da família Travis, mas é o único homem que a faz se sentir bem. Gente, esse livro é simplesmente maravilhoso! Leiam!

Desejo Proibido – Sophie Jackson (Resenha)

desejo_proibido_o_que_acontec_1440008741522455sk1440008741b

Como disse na resenha, eu adoro uma boa inovação nos clichês. Desejo Proibido conta a estória do Carter, um presidiário que para conseguir sua liberdade condicional terá que fazer aulas com Katherine. Ela é uma mulher doce e gentil, mas que teve um grande trauma durante a adolescência. Já Carter é todo marrento e meio bruto, porém é lindo ver que Carter apaixonado é romântico e carinhoso! Eu amei.

 

 

 

Um beijo da Anne!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s